MaconheiroNato Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Ft. Meu ex amigo LowBatery que deixou de ser meu amigo quando colocou esse nick feio julioo, lowz, AnjoSuicida e 5 outros 2 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 kkkkkkkkkkkk precisamos conversar MaconheiroNato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 o tico e o teco no auge da idiotice MaconheiroNato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabx Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 doentes kkkkkkkkkkkk MaconheiroNato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLeozera Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 vcs dois são imorais mano kkkkkkkkkkk MaconheiroNato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaconheiroNato Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 4 horas atrás, lele disse: kkkkkkkkkkkk precisamos conversar Postei de presente de aniversário pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Combater o assédio e toda a violência sexual contra mulheres implica desconstruir um sistema de opressões intercruzadas que vão do machismo sistémico ao racismo estrutural. São vários corpos estigmatizados neste processo, de várias formas. As raízes e as consequências do assédio são densas e complexas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyukii_sz Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 tontões kkkk só doente lowz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaconheiroNato Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Agora, AnjoSuicida disse: Combater o assédio e toda a violência sexual contra mulheres implica desconstruir um sistema de opressões intercruzadas que vão do machismo sistémico ao racismo estrutural. São vários corpos estigmatizados neste processo, de várias formas. As raízes e as consequências do assédio são densas e complexas. Precisamos conversar (Assunto sério) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Pai vendo o jogo do maior e melhor time do mundo enquanto os nerdolas fazem esquisitices. "GOL KRL"🖤🦅 MaconheiroNato e lowz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaconheiroNato Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 6 minutos atrás, !Jão disse: Pai vendo o jogo do maior e melhor time do mundo enquanto os nerdolas fazem esquisitices. "GOL KRL"🖤🦅 Eu tava ensinando o low a chegar nas mina lowz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 2 horas atrás, MaconheiroNato disse: Eu tava ensinando o low a chegar nas mina eu nasci pra isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.