Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Oi eu fiz um tópico perguntando sobre os aconteceria com as coisa da minha conta pirata quando me registrasse na original (que talvez eu compre) ta blz resolveram minha dúvida,mas um amigo VIP meu disse que tem como fazer transferência de VIP da minha conta pirata para a minha original (que talvez eu compre VIP) e eu quero saber como essa transferência funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Da sim cara mais tem que ser o mesmo nick da sua conta pirataacho que todas as suas gemas e seus vips são transferidos para a conta original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Após vc ter seu mine original,você pode pedir SÓ seu VIP para ser transferido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Da sim cara mais tem que ser o mesmo nick da sua conta pirataacho que todas as suas gemas e seus vips são transferidos para a conta originalEu sei disso eu quero saber como eu faço essa transferência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Criando um tópico pedindo a transferência. Ou contactando a Mahzinha ( mp,ts,etc. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 '-'Melhor assinatura Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Dúvida Respondida.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas