Alisonnsx Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Sugestão para fazer o server ter mais players Literalmente todos servidor de mine tem algum desses modos e eu sinto falta desses modos aqui no instamc. Adicionar: 1- Hg ( Hg reviveu e mt gnt ainda joga ) 2- Kitpvp de sopa ( com arena e tbm arena fps ) 3- Modo Duels ( Boxing, Gapple, sumo, the bridge, UHC, gladiator e outros ) 4- Ativar mais vezes os mapas rush do skywars/skywars dupla ( era o melhor mapa de skywars e o mais diferenciado dos normal ) 5- comando /evento com minigames diferenciados ou que já tem, porém com prêmios de tag de ganhador ou vip temporário Uma parte importante tbm é a divulgação, chamar algm yt/streamer da twitch para divulgar o servidor jogando algm desses modos, iria ajudar mt. julioo, FASMAS_0210, Matraca e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Concordo com a 3-4. julioo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Concordo com a 4 , porém creio que a equipe tenha mapas nesse modelo a ser adicionados; A 5 acho interessante, devido a grande parte desses "mini-eventos" atraírem bastante; Não acho necessário por agora haver a implementação de um "HG", sendo levado tempo que atualmente está escasso; Modos rápidos, trariam algo a mais ao servidor no quais atualmente sendo o que a comunidade mais joga. (Ex: Gapple, Gladiador) samuca e FASMAS_0210 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lensiinho Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Olá, tudo bem? Obrigado por se importar com o server a ponto de vir aqui sugerir ideias para a melhoria dele, isso é muito gratificante! Um desses pontos já existe em nosso server (arena pvp e sopa), alguns já estão sendo produzidos e outros já estão sendo discutidos pela equipe para possíveis atualizações futuras. Caso tenha mais sugestões, serão todas bem vindas! Agradeço por sugerir, as mesmas -como eu disse- poderão/serão implementadas futuramente! Sugestão Aceita. FASMAS_0210 e biatrizz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas