Sethly_ Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Olá pessoal!! Como os mais atentos já sabem, o InstaMC vai começar a receber eventos semanais, e é claro que não iria faltar no Build. Então vamos lá, o tema do evento desse mês será: Castelo! O tema foi escolhido pela nossa digníssima Mahzinha e o nosso belo Jack (Por favor, xinguem eles, não fui eu quem escolhi.) Vocês terão que fazer uma plot com o tema Castelo, poderão fazer em equipe, dupla ou sozinhos. Claramente a Staff irá valorizar aqueles que fizeram sozinhos, para não ficar injusto. Tudo será levado em consideração: Avaliaremos terrenos, a ambientação, a decoração, e as estruturas. No dia 10/02/2023, a equipe avaliará as plots e escolheremos os Top 3 Vencedores, até lá, vocês terão que construir e mandar a plot de vocês pelo /construi, ou pelo fórum respondendo esse tópico (ID da plot). Caso você já tenha algo enviado no /construi, fale com algum builder que ele irá resolver sua situação. Então vamos para a parte que vocês mais estão esperando! "Aí sethzinha, oque eu ganho se eu mostrar o quão fod# eu sou construindo??" Vamos então às recompensas do nosso Top 3! RECOMPENSAS 1° Lugar: 30 gemas ou Vip no Build, 3 Plots (Uma perto do spawn), Plot vencedora exposta perto ao spawn até o fim do próximo evento do Build, uma plaquinha personalizada e um item, e uma Tag exclusiva que irá durar até o fim do Próximo evento do Build (Tag no Build, Fórum, e no Discord) + Bônus, chance de entrar para a equipe do Build! 2° Lugar: 20 gemas, 2 plot, uma plaquinha personalizada e um item. + Bônus, chance de entrar para a equipe do Build! 3° Lugar: 10 Gemas, 1 plot, e uma plaquinha personalizada. DUVIDAS Agora responderei algumas dúvidas que provavelmente vocês terão! - Como vai funcionar a votação? E quem vai votar? A equipe do Build que irá votar, provavelmente com alguns convidados de outras áreas do servidor, vamos dar uma nota para cada plot, e as plots que terão mais pontos ganham. - Eu não sou muito bom construindo em equipe, nem em dupla. Estarei em desvantagem? Então, muito provavelmente as equipes ou duplas farão mais coisas que players sozinhos, mas a Staff será justa e vão levar em consideração, aqueles que fizerem sozinhos terão chance. - Até que dia vou poder colocar minha plot para participar do evento ? Vamos aceitar as postagens até o dia 09/02, o tópico irá fechar às 23:59. - Eu não sei usar os comandos do WorldEdit, posso pedir aos Builders ajuda nessa parte ? Sim, você pode pedir ajuda aos Builders somente nesse quesito, os builders estão proibidos de dar ideias e ajudar em qualquer outra coisa, todos os players terão acesso ao mesmo comandos do WE, caso vocês não saibam usar os comandos leia o tópico (Aqui). - Não consigo me inspirar para construir, vocês não teriam nenhum exemplo para ajudar ? Vamos deixar uma plot de inspiração perto do spawn, é somente vocês darem /spawn e procurar em uma das plots ao lado, lembrando podem usar como inspiração, mas caso vocês copiarem a construção será desqualificada. - Quando será anunciado o resultado ? O top 3 será anunciado dia 12/02, podendo ser adiado caso haja algum imprevisto REGRAS! ► Players não poderão participar do evento construindo em outra plot sem ser a sua. Somente se o player estiver na sua equipe. ► Somente castelos ou construções que se assemelham serão aceitos, qualquer outro tipo de construção será desqualificada e se for inadequada o player será punido por mais tempo que o padrão. ► Caso os players optem por fazer em dupla ou equipe, tenham em mente que o prêmio será dividido ou se for preferido, poderá ser sorteado. ► Caso o player tenha construído em equipe ou dupla mas colocar como se tivesse feito sozinho, se for comprovado, o player será desqualificado! ►Máximo de players para uma equipe é de 5 pessoas. Quando forem enviar a plot para o evento, por favor envie também os nicks dos participantes ou escrevam em plaquinhas na plot. Então pessoal, esse é o evento, espero que tenham gostado do tema. Caso tenha ideias de temas legais, deixe aqui a sua ideia, quem sabe escolhemos para o próximo evento. Espero a participação de todos, e boa sorte!! *Caso tenha alguma dúvida, sinta-se livre para perguntar, eu responderei o quanto antes! 😉 Lobona, julioo, lensiinho e 17 outros 17 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Mas Sethzinha, como eu vou competir contra essa incrível equipe de Builders? Desejo a todos uma boa competição, não é todo dia um evento valendo vip Prime mensal! Espero ver os jogadores viciados em Ultra tentando competir por essas gemas! Post só para dar up no tópico do Build hehe Jocs, FASMAS_0210, lensiinho e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciir Postado Janeiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Ansioso pelas builds hein 😬 Jocs, lensiinho, fwls e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sethly_ Postado Janeiro 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 5 horas atrás, Alokura disse: Mas Sethzinha, como eu vou competir contra essa incrível equipe de Builders? Desejo a todos uma boa competição, não é todo dia um evento valendo vip Prime mensal! Espero ver os jogadores viciados em Ultra tentando competir por essas gemas! Post só para dar up no tópico do Build hehe Isso é fácil de resolver meu querido, os Builders não podem participar desse evento. Jocs, FASMAS_0210 e ciir 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FASMAS_0210 Postado Janeiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 ID: 75;-176 Jocs e Sethly_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Estou vendo muitos concorrentes, parece que esse prêmio vai ser disputado! Sethly_, _Teddyy, FASMAS_0210 e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sethly_ Postado Janeiro 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Temos alguns players que estão dando de tudo para conseguir essas gemas e as construções estão ficando muito bonitas, estou ansiosa para ver elas finalizadas Jocs e FASMAS_0210 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Gente, fui dando uns tp no vanish e o pessoal ta querendo mesmo ganhar em kkkkk Jocs, ciir e FASMAS_0210 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sethly_ Postado Janeiro 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Passando pra lembrar que o tópico vai ficar aberto para receber as plots até dia 09/02 as 23:59. 10 dias para terminar o evento. Jocs e FASMAS_0210 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sethly_ Postado Fevereiro 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 AVISO O fechamento do tópico será adiado para o dia 10/02 até às 23:59, por causa do dia inativo do server. FASMAS_0210 e Jocs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 estou caindo em tentação com a premiação, será se participo? Sethly_ e Jocs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Quando vai ter concurso de skin ou machinima? Lobona, Jocs e ciir 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sethly_ Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 3 horas atrás, Ligeirinho disse: Quando vai ter concurso de skin ou machinima? Boa pergunta, isso aí é só questão de se organizar kkkj Ligeirinho e Jocs 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sethly_ Postado Fevereiro 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 AVISO Passando para lembrar que o tópico ficará aberto só até amanhã às 23:59. Não se esqueçam de mandar suas plot's Jocs e FASMAS_0210 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyukii_sz Postado Fevereiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 espero que gostem 😁 ID: -68;115 Danielㅤ, samuca, Sethly_ e 6 outros 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickg17 Postado Fevereiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 feito 🙂 ID: 383;-2330 Jocs, ciir e Sethly_ 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sethly_ Postado Fevereiro 12, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 RESULTADO 1° Lugar: patrickg17 Construções 2° Lugar: Miyukii_sz Construções 3°Lugar: juhziinha Construções Muito obrigada a todos que participaram desse evento, todas as plot's estavam lindas, não se desanimem se você não conseguiu entrar no top 3, logo logo vou abrir o próximo evento. Espero a participação de todos. S2 Miyukii_sz, Matraca, patrickg17 e 16 outros 14 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas