Mahzinha Postado Dezembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 Hoje jogando e vendo todos vocês de volta, e até alguns banidos me deu muita nostalgia, são 7 anos de muitas histórias, e com certeza esse servidor marcou a vida de muita gente, que fizeram lembranças e amigos pra vida toda. Ver que a maioria desses nominhos que jogaram por tanto tempo e ainda aparecem por lá ate hoje é muito gratificante, mas acontece que infelizmente 2 deles não estavam mais lá, nem no fórum interagindo ou fazendo as edits de design, nem me perturbando pedindo coisa, ou tirando onda… E lembrar deles me deixou com coração apertado… Eu sei que muitas vezes sou dura com vocês, mas preciso ser, sei que já distribui banimentos a rodo, mas foi preciso fazer pra manter ordem e respeito. (E mesmo assim estou dando uma nova chance pra essa galera voltar) por justamente ter feito parte dessa história e por acreditar no amadurecimento de todos. Enfim… fiquei reflexiva hoje enquanto jogava, tipo, o math com certeza seria um dos primeiros a entrar hoje, ele foi bem ativo uma época no server e no grupo da live tb… Ainda tenho os áudios dele… enfim. In memorian @mxtth e @TristezaAll 🖤 Descansem em paz. 🥀 Se tiveram lembranças boas com esses players ou qualquer outra que queiram compartilhar, comentem aqui abaixo 🖤 lensiinho, Sethly_, SenhorMicha e 24 outros 19 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMano Postado Dezembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2022 O @mxtth sempre era tão legal comigo, quando eu estava voltando a acessar o servidor e não conhecia ninguém ele me aceitou no clã dele do EpicSurvival, ele passava por muitos problemas e mesmo assim alegrava o dia de quem falava com ele. Uma pessoa incrível. samuca, GuiS2 e Mahzinha 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2022 1 hora atrás, Dieguu disse: O TRISTEZA MORREU ? MENTIRA deixo aqui um registro dele feliz cantando em um dos ultimos eventos que eu e o antigo coordenador blue fizemos na época no TS; in memorian @mxtth e @TristezaAll 🖤 Descansem em paz. 🥀 🖤 AGA ME DUS Bem triste quando alguém morre tão jovem, ele tinha um canal no youtube, parecia ser bem querido por quem conhecia ele, quem quiser conhecer o canal: https://youtube.com/@LittleCry samuca e Dieguu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2022 Tô aqui desde o começo, que saudades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 É, tempos que não voltam mais Alokura e Atsu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MachineGunKelly Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 O @TristezaAll foi um dos poucos que sempre me apoiou e foi legal comigo até nos momentos em que todos queriam a minha cabeça. É uma pena ele ter partido tão cedo assim, queria ter sido mais amigo dele. Descanse em paz, querido. 🖤 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.