Toom Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Já que é para ser sério, então vamos ser sério. Primeiro que eu não sou palhaço de compra VIP e a sub-diretora me banir porque não gosta de mim, ou pelo fato de eu ter ódio de uma pessoa que ela gosta ou é "mãe" sim este é o termo usado pelo mesmo. Se ela conhece bem, ou estuda, sabe que existe algo chamado "Juízo de pequenas causas", fique tranquila não vou recorrer à isto, até porque não quero perder tempo com isto. Se eu não for desban, irei simplesmente abrir uma disputa pelo PagSeguro (site onde adquiri minhas gemas), acho que a Mahzinha sabe o que é uma disputa, se não souber vou falar rapidinho o que é. Disputa é tipo um check-in que o PagSeguro faz para ver se o produto adquirido chegou com sucesso e se chegou sem nenhum defeito. Então, como adquiri as gemas e com as mesma comprei o vip e não posso utiliza-lo o produto é defeituoso, assim então me dando a oportunidade de questionar a compra do produto, então.. Se o InstaMc não der meu desban ou algo do tipo, irei simplesmente abrir está disputa e o mesmo PagSeguro entrará em contato com os proprietários do servidor assim então questionando por qual motivo meu produto é defeituoso. Assim em um prazo de 45 dias nada for resolvido pelo lado do InstaMc o PagSeguro irá abrir um processo contra o mesmo para que eu tenha meu dinheiro de volta. País é democrático, acha que achei meu dinheiro no lixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toom Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 há se quiserem numero da minha conta pra depositarem meus 40 reais. to aceitando também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toom Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 kkkkkkkkkkkkkk sou teu fã ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Tenta lá!O produto não tem nenhum defeito!Como exemplo eu comprei uma placa mãe toquei na parede e quebrou tudo a culpa não é da empresa!Mesmo caso aqui você jogou seu dinheiro no lixo, você fez mau uso da sua conta!Tópico fechado! AndreBr_, Nephyle, Hugoo e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas