Toom Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Olá rapa, geral na paz? tranquilidade memu? Então ta sussa!! hoje aqui vim na maior humildade, ta ligado? vim na humildade criar uma revisão, porque nossa Senhora Mahzinha me deu ban, ban desncessauro só porque eu falei uns negócios ai bem locão, lek, parecia até que eu estava usando crack manja? To fazendo essa revisão porque creio que Jesus Cristo vai bater no coração da Mahzinha e ela vai dar meu desban... Quem me baniu : Sra. Mahzinha " Meu nick : ToomCM Se tiver como dar aquela força, e mostrar as provas do meu ban tmj. Comprei Vip e o bolsa familia aqui onde eu moro ta sendo alvo de bandidos.. ouçam uma musica da boa.. " " Sem jesus o que é que eu sou? Nada Nada Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sem Jesus o que é que eu sou? Nada Nada nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Revisão mais aleatória que já vi aí merece ficar ban mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 _Ado14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Minhas palavras nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3GFDfaxADRk Toom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 morra banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toom Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Minhas palavras nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3GFDfaxADRk"Nossa cara, como você é burro, q coisa absurda, mais você fala de uma maneira tão burra.." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Morre vaza daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toom Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 morra banido Cara, pega um beck ouve a musica, e fique no clima.Morre vaza daquiracalque bate no Bob Marley e volta em forma de som pros meus ouvidos :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toom Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Aceite o fato de que você não irá voltar a jogar em nosso servidor. Revisão Negada!Tópico fechado. dacyhthereveluv, Ligeirinho, _Ado14_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas