FuRaBoLoS Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Oi xenti. Bem povão pra quem não viu aqui esta o vídeo do meu canal sobre o instaMc! :D,Bem pra quem não sabe eu tenho um canal faz um tempo e estou voltando com ele agora entãooo, eu tenho uma série divulgando servidores onde eu mostro como é seu interior seus mini games e etc e o server da vez foi o instamc então se gostarem deixxchaa aquele like deliçioso se inscreva (que vcs vão gahar um bolo de çenora) bjão :* do FuRa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Legal sua voz e-eSó acho que fico meio alto o som sabe .-. FuRaBoLoS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Legal sua voz e-eigaigarygeir obg :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Legal sua voz e-eSó acho que fico meio alto o som sabe .-.e porque ja tive problemas com som baixo ai é melhor abaixar do que aumentar saca :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Entendi,boa sorte no seu canal no YT ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Ficou legal, mas achei a qualidade do áudio um pouco ruim .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Realmente a criatividade foi boa,porém o seu áudio estourou muitas vezes. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Ficou legal, mas achei a qualidade do áudio um pouco ruim .-.ss é pq o fraps bugou junto do minecraft porcausa do meu booster ai o micro bugo ai eu dei uma editada e ficou bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Realmente a criatividade foi boa,porém o seu áudio estourou muitas vezes. ;-;psé ahuhuahuheu mais como eu disse é melhor abaixar do que aumentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Like :D Sdds audição ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Meu ouvidooooooooooooooooooooooooooAEHUAHEUGGEUGEY MEU OUVIDOOLike :D Sdds audição ;-;obigado lindu s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 FuraB0los tente arranjar uma forma de diminuir o som nestas " explosões " de audios. Eu tambem as vezes estouro o audio,porém edito no Sony Vegas Pro 11 o audio e acabo diminuindo este " estouro ". No primeiro caça talentos por exemplo,aquele vídeo estava tipo quase igual o teu na parte de audio. Mas editei pkas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 FuraB0los tente arranjar uma forma de diminuir o som nestas " explosões " de audios. Eu tambem as vezes estouro o audio,porém edito no Sony Vegas Pro 11 o audio e acabo diminuindo este " estouro ". No primeiro caça talentos por exemplo,aquele vídeo estava tipo quase igual o teu na parte de audio. Mas editei pkas ;-;eu vou arrumar pelo o youtube mesmo diminuir um pouco ou simplesmente colocar uma aviso no balão pedindo para abaixar um pouco aheuhuaheuh e também eu vou ver alguns tutoriais de como arrumar o audio etc porque não aprendi sobre esta parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 pessoal eu coloquei avisos sobre quando aumentar ou diminuir o audioENTÃAAO ninguém mais vai ter problemas com isso obrigado a quem comentou e deu like :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas