Miner Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Sei que tenho 0,0001% de chance de ir desban, mas oque custa tentar, vamos la Primeiro, confesso estava de hack para matar mobs, eu sei vão vir falar mta merda inclusive isso ''se gostasse do servidor não ia usar hack'' sim eu sei foi um erro mais todo mundo erra, também quero pedir desculpa aos meus amigos e staffs por eu ter usado, já no embalo, vão falar ''vc sempre usou hack e etc'' não, eu nunca usei hack nos minigames, nem em outros servidores, já agora no survival peço imensamente desculpas a todos os staffs, outra coisa para quem usa hack ou ja usou, quanto mais vc usa mais você vicia quando vc toma ban você faz exatamente como eu, vai chorar para ser desban, agora só rezo para poder voltar a jogar no servidor pois é um servidor ótimo e prometo que nunca mais usarei esse negocio viciante, Obrigado e bom/boa dia/tarde/noite Denovo, Desculpa a todos.Obs:Comentario inteligentes irei responder, comentario desnecessarios besta irei ignorar. Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Boa sorte Miner, espero que volte ^_^ Miner 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Sei que tenho 0,0001% de chance de ir desban, mas oque custa tentar, vamos la Primeiro, confesso estava de hack para matar mobs, eu sei vão vir falar mta merda inclusive isso ''se gostasse do servidor não ia usar hack'' sim eu sei foi um erro mais todo mundo erra, também quero pedir desculpa aos meus amigos e staffs por eu ter usado, já no embalo, vão falar ''vc sempre usou hack e etc'' não, eu nunca usei hack nos minigames, nem em outros servidores, já agora no survival peço imensamente desculpas a todos os staffs, outra coisa para quem usa hack ou ja usou, quanto mais vc usa mais você vicia quando vc toma ban você faz exatamente como eu, vai chorar para ser desban, agora só rezo para poder voltar a jogar no servidor pois é um servidor ótimo e prometo que nunca mais usarei esse negocio viciante, Obrigado e bom/boa dia/tarde/noite Denovo, Desculpa a todos.Obs:Comentario inteligentes irei responder, comentario desnecessarios besta irei ignorar.ja aconteceu cmg isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Desban , um dos únicos que apesar de não ser tão sincero ele demonstrou um certo amor pelo servidor , sinto pena de você por usufruir desse cliente. Miner 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Boa sorte Miner, espero que volte ^_^ Desban , um dos únicos que apesar de não ser tão sincero ele demonstrou um certo amor pelo servidor , sinto pena de usufruir desse cliente.Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 O que eu tenho a dizer é, estando ou não verdadeiramente arrependido, você errou usando hack, e é (quase) impossível ser perdoado por ter usado hack. Aconselho-te a tentar criar outra conta, se realmente deseja continuar jogando, pois jogar na conta "atual" será um tanto quanto complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Apesar de gostar muito do servidor você usou hack mesmo sabendo que poderia ser banido, não acho que você mereça desban, mas, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 boa sorti charlie Miner 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Boa Sorte :)Isso já aconteceu cmg em outro server .-.,era um server mt bom...Depois daquele dia nunca mais usei Miner 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Bem, não te conheço, mais se fosse pra te dar um desban, seria do tipo em que na proxima "cagada" que fizesse seria ban perma sem direito a revisão , e ainda ficaria de olho em você, Bem boa sorte meu caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Sei que tenho 0,0001% de chance de ir desban, mas oque custa tentar, vamos la Primeiro, confesso estava de hack para matar mobs, eu sei vão vir falar mta merda inclusive isso ''se gostasse do servidor não ia usar hack'' sim eu sei foi um erro mais todo mundo erra, também quero pedir desculpa aos meus amigos e staffs por eu ter usado, já no embalo, vão falar ''vc sempre usou hack e etc'' não, eu nunca usei hack nos minigames, nem em outros servidores, já agora no survival peço imensamente desculpas a todos os staffs, outra coisa para quem usa hack ou ja usou, quanto mais vc usa mais você vicia quando vc toma ban você faz exatamente como eu, vai chorar para ser desban, agora só rezo para poder voltar a jogar no servidor pois é um servidor ótimo e prometo que nunca mais usarei esse negocio viciante, Obrigado e bom/boa dia/tarde/noite Denovo, Desculpa a todos.Obs:Comentario inteligentes irei responder, comentario desnecessarios besta irei ignorar.Se eu fosse staff até eu daria desban foi um pedido bem honesto e aceitável......mais como eu n sou a unica coisa que posso fazer e desejar boa sorte o/ :D Miner 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Bem, não te conheço, mais se fosse pra te dar um desban, seria do tipo em que na proxima "cagada" que fizesse seria ban perma sem direito a revisão , e ainda ficaria de olho em você, Bem boa sorte meu caro Boa Sorte :)Isso já aconteceu cmg em outro server .-.,era um server mt bom...Depois daquele dia nunca mais useiVlw.boa sorti charlie Se eu fosse staff até eu daria desban foi um pedido bem honesto e aceitável bem boa sorte o/Vlw. Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Olá Miner, Provas do seu vídeo: https://youtu.be/RUAdpKwsGB0Bonecos doidos não serão desbanidos e caso crie outra conta será banido por fake, estamos de olho em suas outras contas e nos demais membros do seu clan.Revisão NEGADA! JaumGil, Nuuts, Ligeirinho e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas