Nuuts Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Só queria desejar um dia das crianças muito feliz para todos as pessoas que estão e que não estão mais entre a gente no Fórum. Muitas pessoas acham que só porque é adolescente ou adulto acha que não pode comemorar esse dia, mas o caso é, por fora você pode até não ser criança, mas todos nó somos crianças por dentro. A pessoa pode ter a idade que for, ela sempre terá a vontade de brincar com carrinhos, bonecos e com os amigos. Todo o dia eu penso nisso, e pelo menos por 1 dia queria voltar ao jardim de infância e sair correndo pela quadra, brincando de pega-pega, pique-esconde, cobra-cega, etc. Quando você tiver seu filho você sempre irá lembrar da sua época de brincalhão, de criança, e terá essa change para relembrar, e você ainda poderá brincar com seus sobrinhos e netos. A vida é muito curta para você querer fazer as coisas antes da hora certa, ser precoce. Querer dirigir, beber, trabalhar e ter suas responsabilidades, mas isso requer muito esforço. O meu recado é só isso, e só peço que você pense nisso quando chegar o dia 12 de outubro. Feliz dia das crianças!!!!! _Ado14_, Anaa_, Dieguu e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 obrigado e eu quero uma boneca e.e do papai noel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 obrigado e eu quero uma boneca e.e do papai noelKkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Feliz dia das crianças!!!!! Feliz mesmo, afinal é feriado e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Feliz mesmo, afinal é feriado e.e :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Se o CTF chegar nesse dia ele n vai ser Feliz,vai ser ÓTIMO e-ePena que isso é meio difícil ne .-. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Antes de tudo, eu sei que falta ainda 1 semana pro dia das crianças, mas estou criando esse Off-Topic para fazer você pensarem quando esse dia incrível chegar. Só queria desejar um dia das crianças muito feliz para todos as pessoas que estão e que não estão mais entre a gente no Fórum. Muitas pessoas acham que só porque é adolescente ou adulto acha que não pode comemorar esse dia, mas o caso é, por fora você pode até não ser criança, mas todos nó somos crianças por dentro. A pessoa pode ter a idade que for, ela sempre terá a vontade de brincar com carrinhos, bonecos e com os amigos. Todo o dia eu penso nisso, e pelo menos por 1 dia queria voltar ao jardim de infância e sair correndo pela quadra, brincando de pega-pega, pique-esconde, cobra-cega, etc. Quando você tiver seu filho você sempre irá lembrar da sua época de brincalhão, de criança, e terá essa change para relembrar, e você ainda poderá brincar com seus sobrinhos e netos. A vida é muito curta para você querer fazer as coisas antes da hora certa, ser precoce. Querer dirigir, beber, trabalhar e ter suas responsabilidades, mas isso requer muito esforço. O meu recado é só isso, e só peço que você pense nisso quando chegar o dia 12 de outubro. Feliz dia das crianças!!!!!Obrigado de dias das criancas vou querer um plexteitchu 4 e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Up para quem não viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Bem que Podia rolar uma promoção no server de gemas... Afinal a maioria dos players do server é criança :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Bem que Podia rolar uma promoção no server de gemas... Afinal a maioria dos players do server é criança :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Ai eu sou mt kid e quero um : https://www.youtube.com/watch?v=ILLDOUvgYeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Se o CTF chegar nesse dia ele n vai ser Feliz,vai ser ÓTIMO e-ePena que isso é meio difícil ne .-.vddd " Muitas pessoas acham que só porque é adolescente ou adulto acha que não pode comemorar esse dia " Na verdade eu só gostava de receber presentes neste dia :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 CADE MEU PREISTEITCHON ? :( Feliz dia das Crianças!! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Obrigado mano pra você tbm e.e tenho 16 anos mais mesmo assim tbm comemoro :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 CADE MEU PREISTEITCHON ? :( Feliz dia das Crianças!! :3Toma ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Toma ae Aff presente mo bosta, sai dolly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 CADE MEU PREISTEITCHON ? :( Feliz dia das Crianças!! :3 Eu tava pesquisando " Menina recebendo playstation " Para postar um vídeo aqui porém sou interrompido com isso :http://i.imgur.com/XHuDUT0.png Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Eu tava pesquisando " Menina recebendo playstation " Para postar um vídeo aqui porém sou interrompido com isso :http://i.imgur.com/XHuDUT0.pngTudo a ver Hypety e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Aff presente mo bosta, sai dollyMeu presente meow ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Feliz dia das crianças!!!!! Good Children day , garoto XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Good Children day , garoto XDxD AkalianneKelly 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Faltam só mais 2 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Feliz dia das crianças!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Saudades :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas