Tonicogamer Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Ola , aqui é o Tonicogamer.Eu pensei um pouco e achei que seria melhor se no servidor Card Wars tivesse um modo de jogo em que as equipes fossem de 2 pessoas , assim seria mais rápido pra entrar , e evitaria a repetição continua de derrotas por um único player, oque eu quero dizer é que se só haver 10 players on , e 1 desses players for muito Op , quem tiver no time inimigo basicamente perderia , e isso pode ficar se repetindo , assim o player afetado perde elo e também para de se divertir , em vez disso começa a passar raiva e oque era pra ser diversão se torna uma irritação.Também sugiro fazer modos 1v1 pelos mesmos motivos que a primeira sugestão , obviamente dando menos elo nas 2 sugestões.Obrigado pela atenção !-TonicoGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Olá, Tonicogamer, O Servidor Cardwars foi fechado há um tempinho por causa de sua alta necessidade de manutenção diária. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas