JoaoBoladao Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 bom, gostaria de passar gema para um irmao meu mais novo com um nik pirata, minha conta e original e eu queria passar gemas para ele para poder comprar o vip dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 A staff não pode fazer isso, pois o servidor sai perdendo. Se quiser passar gemas ao seu irmão, só comprando ou fazendo ele ganhar partidas de SkyWars na qual você ou outros apostem. Ligeirinho e JFbass 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoBoladao Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 E que no caso como ele e menor de idade eu comprei gemas suficientes aq para vip para mim e para ele, achei que tinha como eu passar a ele '_" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Não tem como fazer isso '-'Se vc quiser transferir vip fala com os staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Acho que isso não vai dar não ;-;http://i.imgur.com/AXLlsyZ.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 A staff não pode fazer isso, pois o servidor sai perdendo. Se quiser passar gemas ao seu irmão, só comprando ou fazendo ele ganhar partidas de SkyWars na qual você ou outros apostem.Dúvida sanada,Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas