MarcosNeves Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Ola adm bom nao e a primeira vez que isso aconteçe, meu itens estao sumindo no survival ja perdi muitas coisas e nao tem nenhum player adicionado no meu terreno dessa vez bugo tudo eu fui montar no meu cavalo e ele sumiu bom os itens nei me importa eu consigo outros mais agora o cavalo ter sumido e foda demorei muito pra achar eu so fui montar nele ai desapareçeu nao entedi e obg adm pela atenção ah e obs meu nick nao e mais MarcosNeves e yMarcosNeves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 MINHA ESPADA DE DIMA ENCANTADA TAMBÉM SUMIU QUANDO EU TROQUEI DO SERVIDOR MINERAR PARA O SERVIDOR SURVIVAL COM O COMANDO /HOME! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: MarcosNeves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 uma vez eu fiz uma casa no meu terreno no dia seguinte quando relogei só tava uma das paredes da casa e todos os items que guardei no bau sumiram, sorte que não tinha muito items boms MarcosNeves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Enquanto suas coisas somem, algo pior: Minhas galinhas inférteis!! (taparei) Isso nunca aconteceu cmg, mas tomara q resolvam e.e MarcosNeves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosNeves Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Viu Adms nao so sou eu que to com ploblemas de sumir itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Olá Marcos, sobre seus itens terem sumidos do Cavalo, sim é possível sumir o Cavalo quando você coloca um baú nele pois está desabilitado devido a dupes. Conferimos novamente e é impossível sumir itens e ou construções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas