eduardozika123 Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 nick:eduardozika1data de ban:1/10/15 ou 2/10/15 (nao lembro foi essa semana)motivo:uso de hackdefesa:Já fui acusado inumeras vezes de uso de hack injustamente(EX:Já fui kickado de hack por pegar um bloco no build battle)No momento que fui banido estava com meus amigos no skype e estava parado no server,outra modo de explicar que não estava usando hack são meus amigos que sabem que eu nunca usei.Como já falei o server já me kickou varias vezes injustamente me fazendo perder partidasprovas:Não tenho provas concretas,mas tenho testemunhas e skype(se quiserem ver minha .minecraft estam livres para me chamar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Espere até a staff analisar o seu caso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 nick:eduardozika1data de ban:1/10/15 ou 2/10/15 (nao lembro foi essa semana)motivo:uso de hackdefesa:Já fui acusado inumeras vezes de uso de hack injustamente(EX:Já fui kickado de hack por pegar um bloco no build battle)No momento que fui banido estava com meus amigos no skype e estava parado no server,outra modo de explicar que não estava usando hack são meus amigos que sabem que eu nunca usei.Como já falei o server já me kickou varias vezes injustamente me fazendo perder partidasprovas:Não tenho provas concretas,mas tenho testemunhas e skype(se quiserem ver minha .minecraft estam livres para me chamar)Se tu foi kicado várias vezes e foi acusado de hack,significa que tem alguma coisa de errado né '-----' Agr se tu não tem provas que tu não é hack,dessistir '-',estranho tu ser kicado várias vezes por uso de hack '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardozika123 Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 pode perguntar para meus amigos e ver minha .minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardozika123 Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 ce caso consiguirem resolver me chamem no meu skipe e eduardo473356 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Olá, eduardozika123, Aqui estão as provas do seu banimento: https://www.youtube.com/watch?v=uhP4lIwFzhY&feature=youtu.be Explique como você conseguiu ativar o antihack tantas vezes sem parar e iremos analisar melhor o seu caso.No aguardo.. JFbass e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Olá, eduardozika123, Aqui estão as provas do seu banimento: https://www.youtube.com/watch?v=uhP4lIwFzhY&feature=youtu.be Explique como você conseguiu ativar o antihack tantas vezes sem parar e iremos analisar melhor o seu caso.No aguardo..Oloooco :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Oloooco :vtu faz mais free post que o jgmo Parabéns Vinicius Gouveia e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Coitado dele, ele só quer atenção Ferla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardozika123 Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 muito obrigado por ver o meu caso:) :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Revisão de Banimento Negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas