Mortal_cookie Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Olá!Bem-vindo ao meu tópico que explico sobre os itens do pixelmon!tópico em edição constante para correção ou adição. POKEBALLS Poke ball: chance de captura 1x |craftGreat ball: chance de captura 1.5x |craftUltra ball: chance de captura 2x |craftDive ball: chance de captura 3.5x quando usado em um pokemon que está na água |craftDusk ball: chance de captura 3.5x quando está a noite |craftFast ball: chance de captura 4x quando o pokemon tem 100 ou mais de speed |craftFriend ball: chance de captura 1x porem o pokemon vem com 200 de felicidade |craftHeal ball: chance de captura 1x porem o pokemon vem com hp full |craftHeavy ball: quanto mais pesado o pokemon for maior a chance |craftLevel ball: quano o level do pokemon inimigo estiver 4 veses ou mais, chance 8x, 2 veses mais,4x |craftCherish ball: chance de captura: 1x |bossLove ball: quando o pokemon for o mesmo porem sexo diferente chance de 8x |craftLure ball: chance de 3x quando o pokemon for pescado |craftLuxury ball: o pokemon pegado por ela aumenta a felicidade rapidamente, chance 1x |craftMoon ball: chance de 4x quando for pegar algum pokemon que evolui com moon stone |craftNest ball: chance de captura é o resultado do level -41 dividido por 10, chance minima 1x |craftNet ball: chance de captura 3x quando em pokemons tipo água ou inseto |craftPremier ball: é uma pokebola normal, 1x de captura |craftQuick ball(minha favorita): chance de captura 5x quando jogado direto quando entra em batalha, ao contrario apenas 1x |craftRepeat ball: chance de 3x caso o tipo do pokemon seja o mesmo que o ultimo capturado |craftTimer ball: inicialmente tem chance de 1x, cada raund passado aumenta 0.3x, máximo 4x |craftSafari ball: chance de 1.5x quando usando em planicies |craftSport ball: chance de 1.5x de captura usando em pokemons tipo inseto |craftMaster ball: captura o pokemon direto |bossGS ball: chance de captura 1x |bossPark ball: identica a master |boss máquinas Bigorna(anvil): junto de um machado, serve para arrendondar disco de balls, disco de ferro, disco de aluminio e criar placas de aluminio |craftMáquina de cura(helaer): cura os stats e enche o hp de todos os pokemons da sua equipe |craftPC: usado para acessar os pokemons capturados (quando pego com equipe cheia), guardar pokemons e mudar a equipe |craftMàquina de troca(trade machine): utilizada para trocar pokemons com outros players |craftBloco rancho(ranch block): serve para cruzar pokemons |craftLimpa fósseis(fossil cleaner): transforma o covered fossil em fossil normal |craftMaquina de fósseis(fossil machine): da vida aos fósseis |craftMáquina de clonagem(cloning machine): utilizada para criar o mewtwo utiliando um mew e 3 blocos de ferro ou ouro ou diamante, porem há chance de vir um ditto inves do mewtwo, a chance de vir um ditto depende do bloco de minerio utilizado |craft trabalhando para adição de mais itens aguarde! Fonte: pixelmon wiki(wiki 1.8 oque tiver ai talvez n tenha no pixelmon 1.7.10) Riolu, Luan, Femmi e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 eu tambem uso essa wiki huehuehueh cara eu ia fazer um assim mais voce fez antes !! ta muito fera continua assim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zetsu Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 eu tambem uso essa wiki huehuehueh cara eu ia fazer um assim mais voce fez antes !! ta muito fera continua assim !Pare de free post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 velho eu faco oque eu quiser ok ? e outra eu nao to fazendo free post eu nao posso comentar mais o topico dos cara ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somente Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Alguem pode me dizer porque eu não consigo craftar o ranch block,quando eu vou craftar ele aparece e depois some do slot de resultados da crafting table '-' n consigo craftar ele eu coloco tudo certin pistão pc e vaso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Minha favorita eh a Dusk Ball,acho q nem preciso dizer o porque neh :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MardunBR Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Muito bom. Vai me ajudar bastante! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas