AndreBr_ Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : http://i.imgur.com/pqOPoFu.jpg Sinopse : http://i.imgur.com/Do2h6Nk.jpg Capa Final : http://i.imgur.com/dNebMoU.jpg -------------------------------------------------------Livro : Arquivo//Download direto : http://download1492.mediafire.com/h6ef5k5f0xwg/813iavaimxvuu89/Os+Andarilhos+-+4º+Capitulo+.pdf 1º Capítulo AQUI 2º Capítulo AQUI 3º Capítulo AQUI 4º Capítulo AQUI 5º Capítulo AQUI 6º Capítulo AQUI 7º Capítulo AQUI 8º Capítulo AQUI Comente sobre o que achou dos personagens.Agradeço pela atenção! Capitulo cinco sera postado em breve. :DQual suas expectativas? Comente Já! SttarFool, dacyhthereveluv, Duusk_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 first Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Boa :) vou ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Livro mais delicioso do que um suco de laranja :v AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Boa :) vou ler. Tnks. <3 Livro mais delicioso do que um suco de laranja :v e-e valeu mesmo Ender. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 De nada amigo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Adorei o capitulo to muito anciosa pro proximo capitulo Percebi 2 coisas q a namorada do ender nn apareceu nesse capituloE que eu nao apareci muito nesse capitulo :P espero q no proximo capitulo eu apareca mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Adorei o capitulo to muito anciosa pro proximo capitulo Percebi 2 coisas q a namorada do ender nn apareceu nesse capituloE que eu nao apareci muito nesse capitulo :P espero q no proximo capitulo eu apareca mais Realmente uma grande parte dos personagens não apareceram porque o foque do episódio era : 1- A Cidade2- A traição3- Yukito//Aviao4- O Disfarce5- A volta do anjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Eu após morrer : ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Vai ter eu nessa história?e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Acho q sim Eu posso voar pq morri '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Vai ter eu nessa história?e-e Estarei respondendo você e a todos que tem duvida sobre isso. Todos podem participar se inscrevendo no tópico " InstaMC ll Livro : Os Andarilhos http://www.instamc.com.br/forum/topic/4325-instamc-ll-livro-os-andarilhos/ P.S : Porém irei analisar as caracteristicas que vocês colocarem,e se possível mudar. Após isso quando possível irei adiciona-los á história :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Eu após morrer : ;-; ;-; porém vc morreu de forma heroica xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 ;-; porém vc morreu de forma heroica xPmeu personagem nao era mal assim no livro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Adorei o capitulo to muito anciosa pro proximo capitulo Percebi 2 coisas q a namorada do ender nn apareceu nesse capituloE que eu nao apareci muito nesse capitulo :P espero q no proximo capitulo eu apareca maisQui namorada? O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 meu personagem nao era mal assim no livro ;-; cara vc n ta morto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Parabéns xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Parabéns xD Valeu ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Qui namorada? O.oNo livro vc participa cm namorada dele. Provas: no 3 capitulo e num post q ele fez no topico para se inscrever no livro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 No livro vc participa cm namorada dele. Provas: no 3 capitulo e num post q ele fez no topico para se inscrever no livroIsso é shippamento :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 No livro vc participa cm namorada dele. Provas: no 3 capitulo e num post q ele fez no topico para se inscrever no livroOloko ngm aviso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Na verdade vocês não são mais que super amigos no MOMENTO. Agora se vcs (Juh e Ender) quiserem isso.. Mandem MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Sabia que ia ter shipp de mim e da juh huehuehuehuehuehuehuehueheuehuehuehuehuehueheuehuehsueheuuehueheheuehueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Sabia que ia ter shipp de mim e da juh huehuehuehuehuehuehuehueheuehuehuehuehuehueheuehuehsueheuuehueheheuehueheu rsrsrs até eu shippo huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas