Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 Cacete faz uns 3/6 anos que não entro aqui e isso ainda existe. O que aconteceu com o server? Lembro que eu era vip maximo e agora perdi tudo OIUFDGHKSJDFGHKSDFGHJKSDFA Mudaram para prime e os cacete a quatro, senhor amado FASMAS_0210 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 Bom dia Ender, bom te ver de novo por aqui! O servidor passou por altas e baixas, atualmente está com poucos jogadores, mas não é hora de desanimar, estamos realizando vários projetos fantásticos em busca de hypar o servidor novamente! Sobre a questão do seu VIP, entre em contato comigo no discord, para te explicar certinho sobre tudo e tirar suas dúvidas, ou caso tenha acontecido algum erro, posso resolver também! Discord: Alookura#6249 FASMAS_0210 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas