Geozim Postado Dezembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 É legal ver como o tempo passou e cada um foi para o seu próprio caminho, é triste ter acabado tão cedo, mas tudo possui um fim certo? Vivi muitos momentos interessantes e divertidos durante o InstaMC, gostaria de agradecer a todos os meus amigos que tive aqui, e ao próprio servidor, por ter proporcionado todos esses sentimentos. Não sei se algum deles verá esse post, mas muito obrigado! A última vez que pude entrar no servidor, me lembro de doar a alguns dos meus amigos, peças de minha "armadura colorida de gelo", que eu havia muito apreço. Já a minha "armadura colorida de fogo", que havia ganhado de um amigo, eu dei de presente, semelhante a o que ele fez por mim. Doei a um jogador novato, que havia recém começado a jogar, espero que ele tenha continuado sua jogatina e tenha feito muitas conquistas, eu gosto dessa ideia de "repassar o legado", ela me faz refletir bastante. Quem quiser, sinta-se à vontade para relembrar seus melhores momentos no Insta. FASMAS_0210, Alokura, JFbass e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Dezembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 🤣 dommachimp e FASMAS_0210 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Dezembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Ao decorrer do tempo, fui fazendo vários amigos dentro do Insta, alguns eu mantenho contato e outros bem pouco. obrigado pelos momentos meus manos, saudades. (tem mais gente, porem to com muita preguiça de ir atrás) (Me dói pra c4r4lh0 ver como o servidor esta atualmente, mas acho melhor nem comentar sobre que ne, vai que eu tomo alguma punição.) FASMAS_0210 e Atsu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Dezembro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Em 16/12/2021 at 18:46, Matraca disse: 🤣 esse dia foi pica kkkkkkkkkkkkkkkkk, tá maluco. só os monk Matraca, FASMAS_0210 e Alokura 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Dezembro 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 apenas a real mafia 😎 🐍cami Em 18/12/2021 at 00:05, dommacacoide disse: esse dia foi pica kkkkkkkkkkkkkkkkk, tá maluco. só os monk FASMAS_0210, Alokura e dommachimp 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Dezembro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 FASMAS_0210, dommachimp e Alokura 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Dezembro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 melhor clã do InstaMC 🥵 FASMAS_0210, Alokura e dommachimp 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Dezembro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 bons tempos man, tu e uma gurizada foi importante pra mim nesse joguinho, incluindo o servidor. sdds Alokura e mc_anja 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 Caramba, tantas memorias que chega doi ver Pena que nem tenho print mais do periodo 😕 FASMAS_0210 e Alokura 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Bons tempos que eu jogava no InstaMC em diversos minigames... Alokura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.