_Manos Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Bom, eu jogava com o Manos_Black. Agora estou jogando com o _Manos Eu queria saber se tem como passar os coins da Manos_Black para o _Manos Eae tem como....!? (qualquer coisa podem me chamar no ts) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Não tem como passar coins,kits do ssm,etc. Apenas é passado o VIP ( super,mega e ultra ). Mas como você não era VIP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Não tem como passar coins,kits do ssm,etc. Apenas é passado o VIP ( super,mega e ultra ). Mas como você não era VIP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Dúvida sanada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas