sarthuriam33 Postado Setembro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 olá a os moderadores do jogo eu estou perguntando como consigo logar pq sempre que entro aparece ue tenho que dar barra register senha e senha do email e faço isso mais n funciona me ajuda Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Setembro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Olá @sarthuriam33, Este é um sistema de Registro usado para pessoas que jogam através de Launchers piratas. Toda vez que um jogador novo inicia sua jogatina no servidor é solicitado uma Senha que será usada para acessar a conta daí em diante, e um email que será usado apenas em caso de algum dia você esquecer a sua Senha. O sistema em sí é bem simples, acredito que você esteja se confundindo com uma das senhas, botando a senha do email. O comando para registrar a conta é: /register (A senha que você quer criar) (Repita a senha novamente) (Seu Email). Tudo sem os parênteses. Deixarei a dúvida como sanada, caso ainda tenha problemas na crição da conta, peço que entre em contato via Discord: Poleto#9461 ou por mensagem privada do próprio fórum. Dúvida Sanada CahMachado e dommachimp 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas