Survivee_ Postado Agosto 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 Entrar aqui sempre me traz boas lembranças da época que eu passava horas e horas online pelo servidor, jogando com meus amigos da época, adoraria ter contato com eles novamente, alguns estão no Skype que infelizmente não estou conseguindo entrar mais, mas enfim, se algum de vcs lembrar de mim e estiver por aqui, mandem um alô ❤️ GarotaVeneno, AnjoSuicida, Ruuan e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeT32 Postado Agosto 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 @Survivee_ é você ? https://www.youtube.com/user/TheSurvivee/videos Survivee_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 Sim kkkkk é um canal bem antigo que eu fiz na época Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 Não tenho mais acesso à esse canal, perdi um pouco depois de ter postado o último vídeo Atualmente tenho acesso à esse https://youtube.com/channel/UCmH3NSy_3vaVv3AodUzsAQA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Em 25/08/2021 at 17:19, Survivee_ disse: Entrar aqui sempre me traz boas lembranças da época que eu passava horas e horas online pelo servidor, jogando com meus amigos da época, adoraria ter contato com eles novamente, alguns estão no Skype que infelizmente não estou conseguindo entrar mais, mas enfim, se algum de vcs lembrar de mim e estiver por aqui, mandem um alô ❤️ Survaive, você por aqui ô/ Já tem mais de um mês o tópico então nem sei se você vai ver isso tão cedo Lembrei da existência do fórum essa semana e vim matar a saudade Inclusive olha o que eu acabei de achar por pura coincidência enquanto fuçava meu PC velho, se não for destino eu não sei o que é Poleto e Survivee_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Outubro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2021 sdds de você survive 😆 Survivee_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MachineGunKelly Postado Outubro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 Saudades meu amigo... Survivee_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Outubro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 Jesus, quanto tempo cara. 6 anos? Acabei de encontrar o King quando resolvi baixar mine só pra entrar no insta pra ver como tão as coisas e ele me falou do Tópico. Vi muitos nomes conhecidos e bateu uma nostalgia danada (Usei o nick NIGHTMAREMMC e iThugNight, mas provavelmente não vão lembrar de mim porque eu era mais do server de RPG) KingBlock_, Survivee_ e Alokura 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Novembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 Caraaaa eu voltei, estou com um PC e jogando novamente Alokura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Novembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 Em 07/10/2021 at 18:07, KingBlock_ disse: Survaive, você por aqui ô/ Já tem mais de um mês o tópico então nem sei se você vai ver isso tão cedo Lembrei da existência do fórum essa semana e vim matar a saudade Inclusive olha o que eu acabei de achar por pura coincidência enquanto fuçava meu PC velho, se não for destino eu não sei o que é Agora que vim ver, que saudades!!!! Eu to com pc dnv, aparece ai KingBlock_ e Alokura 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Novembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 Em 09/10/2021 at 00:37, Ruuan disse: sdds de você survive 😆 E ai cara, saudades tbm, lembro quando carregava vc nos mini games e-e Alokura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Novembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 Em 11/10/2021 at 23:01, Anjo666_ disse: Saudades meu amigo... E então? Nossa velho, quero jogar com vcs todos de novo Alokura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Novembro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 Em 16/10/2021 at 21:28, Dieguu disse: época boa Dieguuuuuu e ai cara, nossa, quanto tempo Alokura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 Em 12/11/2022 at 11:21, Survivee_ disse: Agora que vim ver, que saudades!!!! Eu to com pc dnv, aparece ai Opa 🤠 Alokura e Survivee_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.