AnjoSuicida Postado Junho 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2021 A Atualização do fórum ta muito bacana e bonita, e sei que ele passara por mais atualizações. Porem tem muitas coisas que eu sinto falta (como a shout, mas meu mano Fontes já fez um tópico sobre) Enfim, vou direto ao ponto: Voltar com as coisinhas de negado, aceito, em analise & entre outras coisas ao lado dos tópicos. tipo assim: Vi o tópico do Fontes e fiquei confuso, não sabia se tinham negado ou aceitado. enfim, a sugestão e voltar com isso, no antigo modelo do fórum tinha essa paradinha e era muito massa e muito mais simples de saber o que tinha acontecido com o tópico Poleto, Matraca e rzckstar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Junho 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Procurei de toda forma como colorir o prefixo, não encontrei ainda, deixei roxo por enquanto, assim que conseguir irei atualizar. CahMachado, AnjoSuicida, !Jão e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeT32 Postado Julho 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2021 7 horas atrás, AnjoSuicida disse: tiraram o [member=] O uso do BBCode foi descontinuado agora você marca o @AnjoSuicida LytyGN_, AnjoSuicida e !Jão 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas