rzckstar Postado Junho 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Inicialmente, gostaria de parabenizar a toda a equipe novamente pelo desenvolvimento deste novo fórum que, de fato, está impecável. Todavia, assim como muitos amigos meus, senti falta da shoutbox, a qual foi removida. Em minha visão, apesar das brigas que aconteciam, a shoutbox sempre foi algo extremamente interessante no fórum, uma vez que tinha finalidade de promover a interação entre jogadores e dava um ''brilho'' a mais aqui. Diante disso, gostaria de sugerir o retorno dela ao fórum. Particularmente, seria algo que me agradaria bastante e tenho certeza de que não seria só a mim. AnjoSuicida, Matraca, lele e 5 outros 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Junho 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2021 tem meu apoio AnjoSuicida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabx Postado Junho 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Apoio AnjoSuicida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Junho 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Apoio! A Shout era o único lugar em que nos players podíamos expressar nossa opinião sobre algum tópico ou ate mesmo falar m#rda sem medo de tomar aviso por freepost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Junho 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2021 O fórum ficou mt lindo, porém tô sentindo falta da shout apoio AnjoSuicida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Como já foi dito, não terá, a ideia inicial é ficar com o atualização de status como um local para dialogar e etc, agora tem o menu de atividades, lá mostra as últimas postagens. não significa que nunca mais terá, mas vamos deixar off e usar o atividades por enquanto. FireS2, rzckstar, lensiinho e 4 outros 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas