jtut24 Postado Junho 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Meu Nick:jtut24 Banimento data:31/03/21 Motivo:Fingi estar de hack. Defesa:bom estou arrependido do que eu fiz mais tipo eu estava falando com 1 cara do chat ai eu de brincadeira falei que ''to usando Hack kskskssk'' algo assim e tipo era so de zoas pra gente da umas rizadas.Mais tipo eu gostava mt de jogar la e eu n fazia mal pra ngn. Provas:Ent o ban foi tão rapido que deu nem tempo de tirar prints ou algo do tipo. o ban tem meses praticamente exatos 3 meses Pfvr me desbane eu não fiz por mal algum. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Junho 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2021 Olá @jtut24, tudo bem?Bom, o staffer que aplicou o seu ban não faz mais parte da equipe, porém eu ainda tenho as provas aqui. Eu analisei bastante o seu caso e mesmo eu sabendo que você foi alertado que "brincar" pode gerar banimento e como você jogava bastante no servidor, eu vou te dar uma única chance e você poderá voltar a jogar, porém o seu próximo ban será vitalício. Recomendo que leia com atenção as regras do servidor para que isso não volte a acontecer AQUI. Revisão Aceita. CahMachado, jtut24, Kronnus e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas