Fersz Postado Junho 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2021 Seu nick: yFeersz ▸ Data do banimento: 14/06/2018 ▸ Motivo: Grifar terreno[3] ▸ Defesa: Acredito que devo ser desbanido por conta que: O ban já tem mais de 3 anos e já aprendi a lição (mesmo que não tenha sido que tenha feito a infração); tenho muita vontade de jogar o servidor novamente, e minha conta é muito antiga e tem bastante coisas, e inclusíve já contribuí com o servidor, tenho comprado o melhor vip da época permanentemente. Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Junho 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2021 Olá Fersz, tudo certo? Estive analisando seu caso minuciosamente, te fiz algumas perguntas e fui atrás de outras pessoas envolvidas no caso, ao analisar percebi que se trata de algo muito antigo e que você realmente parece estar arrependido e com vontade de jogar em nosso servidor, devido a isso eu resolvi te dar uma chance de voltar a jogar, sei que nem preciso falar isso, mas vale ressaltar, não faça eu me arrepender de dar essa segunda chance para você, afinal o seu próximo banimento será vitalício. Dado as circunstâncias, Revisão de banimento: Aceita GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas