g_ui Postado Junho 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Nick: maafeltrimhttps://youtu.be/GIK14XaL23c (video feito pelo meu mano loow!)caso semelhante, que provavelmente não resultaria em nada, e nem preciso dizer o motivo:https://clips.twitch.tv/ProtectiveCharmingBibimbapImGlitch-AYk26WyIww7oPdf8 https://prnt.sc/14a09puespero que analisem corretamente. lele, Atsu, samuca e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Junho 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Só isso mesmo... Não se frustrem. AnjoSuicida, HuppOff, -Lord- e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Junho 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2021 O vídeo do meu duel com o Jv q cê usou pra comparar eh bem diferente do teu duel com o pogh fall hit q tu dá antes de matar o pogh, e o próximo hit não precisa nem comentar. eu encaixo um combo no jv nesse fall hite nos últimos hits que são os mais estranhos, eh que eu sprinto quase na ponta da arena pra hitar eleos 2 últimos hits praticamente contam juntos, dá pra ver nitidamente no vídeo, por isso o kb absurdodaí na tua screenshot tu ainda fez o favor de contar os blocos que ficam atrás do cara.e vou deixar de fora o fato de você e companhia terem assumido em call e estarem o tempo todo preocupados caso eu gravasse a call -Lord-, AnjoSuicida, HuppOff e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Junho 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2021 Boa Tarde, @same! Bem, em sua defesa para contestar um banimento aplicado em você, vimos que sua intenção foi construir uma argumentação desenterrando alguns casos antigos, vamos analisar quais as diferenças entre os casos (maafeltrim x Irresistivel x chorando). Primeiro você apresenta um vídeo semelhante ao seu caso, que em um SkyBattle Irresistivel x AlwaysRight, foi possível notar que o Irresistivel (na época apelidado como PedroS2) é afetado pelo lag momentos antes de conseguir direcionar seus hits, os quais determinaram a queda do AlwaysRight, o que explica a possível deformação na distância dos hits. Além de tudo, como comprovado acima na visão do Irresistivel, podemos notar claramente o delay em seus hits finais, delay ocasionado pelo lag sofrido. Já no vídeo do chorando, a equipe realmente não encontrou nada demais... e como não há nenhuma denúncia usando-o como prova, também consideramos apenas mais um pvp normal do SkyBattle, onde o player consegue, de modo claro, deixar o outro pressionado contra a parede. E finalmente chegamos ao caso maalfetrim, você. Como foi dito na resposta da denúncia, em seu pvp não ocorreram quaisquer tipos de lags ou delays, e mesmo assim conseguiu ir além do normal no ponto distância de hit. Não achamos que seus argumentos de defesa sejam suficientes e dignos para revogarmos a sua punição, portanto, esta revisão de banimento será negada. Matraca, lowz, !Jão e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas