HiCESAR Postado Maio 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Olá! Presentin pro meu mano @nenenhu!~Nem foi ele que me pediu ksks Antes Depois150x300sz <3 Irresistivel, nenenhu, AnjoSuicida e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Maio 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Ameeei ficou ótimo Arrasa muito! HiCESAR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyUniverso Postado Maio 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Ficou bom mas o tratamento ficou bem baixoCritica construtiva:Você poderia ter adicionado um pouco mais de sombra no avatar e aumentado o brilho. HiCESAR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Maio 17, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Ameeei ficou ótimo Arrasa muito!Que bomm! Por nada! <3 C: Ficou bom mas o tratamento ficou bem baixo Critica construtiva:Você poderia ter adicionado um pouco mais de sombra no avatar e aumentado o brilho. É que eu quis que ficasse mais nesse estilo, com a saturação menor e as sombras não tão destacadas, mas obrigado pela critica construtiva. C: sz WesleyUniverso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.