safofinho Postado Maio 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Oi, fiz um avatar... Alguém poderia se voluntariar a me ajudar em tratamento? Não é free!por: Nathanne H. V.Roy., samuca, CahMachado e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Maio 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Olá! Bom trabalho! Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida sobre o mesmo, pode me chamar ou chamar alguém da equipe Designer. samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
safofinho Postado Maio 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Tem como me passar o seu discord? Não tenho ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Maio 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Tem como me passar o seu discord? Não tenho eleOpa! Estou no Discord no InstaMC, só entrar lá hihi. https://discord.gg/CN8W5N8n safofinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jahum Postado Maio 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Bom, mas essa vinheta ta acabando com o imagem. Ta escurecendo muito a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
safofinho Postado Maio 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Bom, mas essa vinheta ta acabando com o imagem. Ta escurecendo muito a foto. Senhorito, pedi ajuda no discord, tudo bem criticar, mas que seja para ensinar. De qualquer forma, obrigado pela "tentativa". É bem diferente quando alguém oferece auxílio e chegar dizendo "ponto". Procurar defeitos sem dar aulas, não é criticar construtivamente. Juh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jahum Postado Maio 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Senhorito, pedi ajuda no discord, tudo bem criticar, mas que seja para ensinar. De qualquer forma, obrigado pela "tentativa". É bem diferente quando alguém oferece auxílio e chegar dizendo "ponto". Procurar defeitos sem dar aulas, não é criticar construtivamente.Brother, primeiro que não te tratei de forma desrespeitosa ou cheguei te tratando de forma arrogante, se tu não consegue aceitar critica não fica postando então não. Não sou teu professor pra ficar te tratando igual aluno e ensinar a tratar a imagem. Te apontei somente 01 erro, simples e básico, se tu ficou ofendido problema não é meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
safofinho Postado Maio 11, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Ué véi, eu não fiqueiSó não achei legal o jeito que tu falou, e outra... Cara, pedi ajuda se tu não quer dar, fica na sua, simplesMelhor do que ficar sendo grosseiro por aí :thumbsup: Outra, isso é gosto e eu adorei o jeito que ficou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V.Roy. Postado Maio 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Avatar muito bom, parabéns pelo trabalho Wakanda Forever. safofinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.