GordaoK Postado Maio 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2021 Nick: yMatraca Prova: https://youtu.be/JlIrt7NWLyk Loow, lowz, Matraca e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Maio 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2021 mano eu topei 2 tapa só KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Maio 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2021 mano eu topei 2 tapa só KKKNão existe sequer 1 bloco atrás de você, nem embaixo do boneco e nem atrás das pernas, ou seja, kb impossivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Maio 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2021 Não existe sequer 1 bloco atrás de você, nem embaixo do boneco e nem atrás das pernas, ou seja, kb impossivel Mano eu somente buguei no bloco GordaoK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Maio 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2021 Como jogador citou no tópico ele tomou apenas 2 hits, não são provas suficientes para punir o jogador.Denúncia NEGADA. dommachimp, Atsu, CahMachado e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas