AnjoSuicida Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Salve salve familia, hoje estou aqui novamente com uma sugestão 10/10 e espero que vocês me deem o apoio de vocês :rolleyes: sem mais enrolação, vou falar pra vocês sobre o lucky games:Lucky games uma categoria cheio de minigames quase igual o arcade, com um diferencial: somente minigames que envolvem lucky blocks (o lugar de entrar seria aquela esponja ali, na textura do insta seria uma lucky block)Envolveria varios minigames com lucky block, tanto os antigos como os novos que irei sugerir aqui:-Escadona: Escadona consiste em um minigame onde o objetivo é quebrar uma escada enorme e chegar no final e ganhar o game (Se pesquisar no YouTube "EduKof Escadona" apareceria vários vídeos do YouTuber jogando)Acho que seria uma boa acrescentar esse minigame no insta, pois atualmente não existe mais nenhum servidor que envolva a Escadona.-Cubão de LuckyBlock: Seria um minigame aonde o jogador cairia numa ilha cheio de LuckyBlocks e teria que pegar itens pra destruir e derrotar o Jogador inimigo. Tudo isso dentro de um certo tempo, por exemploPartida durando 30 minutos: em 15 minutos focar em pegar itens e os outros 15 minutos focar em destruir os monumentos (Se pesquisar no YouTube "Rezendeevil cubão de LuckyBlocks" vai aparecer vários vídeos do YouTuber jogando)O Tempo e a quantidade de players ficariam a criterio da StaffE Conteria os classicos: VersusYoutuber, SkyWars com Lucky & SkyWars-Duo com Lucky (Atualmente a @Mahzinha diz em algumas lives que iriam lançar um novo SkyWars sem as LuckyBlocks) e assim vaiEm minha opinião, As luckys do servidor estão sendo esquecidas então achei que seria interessante fazer uma sugestão. Espero que tenham entendido o que eu quis dizer tambem... qualquer duvida, ponto possitivo e pontos negativos comentem aqui po, gostaria de ouvir a opinião de todos.Obrigado por ler ate aqui e um bom jogo! sufadf, gabyzzita, HiCESAR e 16 outros 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lowz Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 apoio meu mano! BiaS2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabx Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Apoio dms!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loow Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Curti a ideia! ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Apoio! BiaS2 e AnjoSuicida 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiaS2 Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 gostei da sugestão, apoio dms lowz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyUniverso Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Amo minigames novos, acho que seria um bom minigame. Então eu apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Apoio Amo minigames novos, acho que seria um bom minigame. Então eu apoio up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Abril 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Seria topz! UP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Abril 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2021 Olá @AnjoSuicida, temos alguns planos para a Luck Block no servidor.Estarei deixando a sugestão em Análise. Sugestão Em Análise samuca, Irresistivel e julioo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Abril 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2021 nossa que legal eu apoio muitoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Abril 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2021 leva o apoio do pai AnjoSuicida 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.