Alokura Postado Abril 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2021 (editado) Opa meus queridos tudo certo?Muitos aqui sabem quanto tempo eu estou querendo trazer eventos mensais para o servidor, e felizmente a direção aprovou nosso projeto!! Indo direto ao ponto, hoje irei falar sobre o primeiro dos nossos eventos mensais do Build, espero que gostem!Evento de construção (1)Para nosso primeiro evento, resolvi separar algo mais simples e que qualquer jogador consiga fazer com uma certa "facilidade", o tema do nosso evento será Seres mitológicos, exemplificando de um modo mais "fácil" seres como dragões, medusa, kraken ou até mesmo deuses. O limite desse tema vai até onde sua imaginação conseguir, espero que vocês me surpreendam, afinal é bem dizer um tema "livre" então sei que muitas ideias boas vão aparecer!! o.oSerá avaliado tanto a construção em si, como tudo o que estiver em volta, por exemplo, se tu fizer um kraken, e outra pessoa fizer um kraken e um barco, ela possivelmente ganhará mais pontos que você, então tente inovar bastante.Méritos contados para avaliação das builds--------------------------Decoração ao redor: 0 - 10Dedicação: 0 - 10Criatividade: 0 - 10Inovação: 0 - 10Qualidade da build: 0 - 50Tema: 0 - 10--------------------------Sendo esses:Decoração ao redor: Será avaliado em volta da sua build se tu teve a dedicação de fazer um cenário ou outras coisas.Dedicação: Será avaliado o tempo que tu passou construindo e o esforço que tu aplicou na build.Criatividade: Será avaliado o quão criativa a sua build foi dentro do tema.Inovação: Será avaliado o quão inovador sua build foi dentro do tema.Qualidade da build: Será avaliado o quanto sua build está bem construída seguindo diversos padrões de avaliação exigidos pela equipe.Tema: Será avaliado se tu seguiu ou não o tema da build.-------------------------------------------------------------Sei que é aqui onde todos queriamchegar para decidirem se vão ou nãoconstruírem no evento kkkkPremios:1º Lugar: 15 Gemas & 1 terreno novo2º Lugar: 5 Gemas & 1 terreno novo3º Lugar: 1 terreno novo-----------------------------------Mesmo parecendo que os prêmios são "poucos" vocês devem pensar que é um evento no máximo bimestral, e que o mesmo player pode ganhar múltiplos eventos, então vale a pena tentar!Q:. Como envio meu mapa para ser avaliado para o evento?R:. Simples, dentro de seu terreno, após acabar a build digite /construi EventoQ:. Por algum motivo não está indo o /construi ou eu já enviei o comando anteriormente, o que devo fazer?R:. Caso aconteça qualquer falha, você deve vir aqui no tópico e enviar uma resposta contendo:Id do plotNick do dono do plotNome da buildQ:. Ganhei o evento, como que receberei meus prêmios? R:. Seus prêmios serão automaticamente depositados em sua conta.Qualquer dúvida, utilize o /duvida dentro do build.Nenhum membro da equipe de Builders poderá participar do evento.A avaliação dos mapas será feita em Live e contará com a participação de membros ilustres da comunidade, incluindo a equipe de buildersIniciando às 16:00 do dia 02/05/2021. Sendo assim vocês tem até as 15:59 da data acima para enviarem a sua build, qualquer build enviada com atraso será automaticamente desclassificada.Desejo uma boa sorte a todos os participantes e que as builds comecem!! Editado Abril 25, 2021 por Alokura Mudou a data de entrega. HiCESAR, uMacros, WesleyUniverso e 12 outros 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzckstar Postado Abril 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Boa sorte aos participantes! AnjoSuicida, mxtth e Alokura 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyUniverso Postado Abril 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2021 n vo nem participa, n sei faze organic :(mas boa sorte pra quem vai mxtth e Alokura 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sethly_ Postado Abril 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Boa sorte aos participantes :) mxtth e Alokura 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Abril 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Ótimo evento! Boa sorte aos participantes. :) Alokura 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mxtth Postado Abril 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2021 E lá vamos nós :D Alokura 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas