Slow Postado Abril 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2021 iae, então então, sou original, se eu trocar meu nick, eu perco tudo no servidor? tipo, em alguns servidores piratas/originais, os originais trocam o nick e perde nada, acho q é por uuid do mine sla como funfa, mas funfa e em outros server, eu troco o nick original, daí eu entro nele e eu perco tudo, como fosse outra conta logando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Abril 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2021 iae, então então, sou original, se eu trocar meu nick, eu perco tudo no servidor? tipo, em alguns servidores piratas/originais, os originais trocam o nick e perde nada, acho q é por uuid do mine sla como funfa, mas funfa e em outros server, eu troco o nick original, daí eu entro nele e eu perco tudo, como fosse outra conta logandoNão, raramente acontece algo. mas pode trocar tranquilo que você não vai perder nada. Slow e Jonas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Abril 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Olá, @Slow Existem alguns casos que devem ser observados antes de alterar seu nick no servidor. São eles: Primeiro caso: Você sempre foi jogador original, desde seu primeiro login no servidor, comprou gemas ou não. Nesse caso, a alteração de nick pode ser feita sem medo de perder seu progresso/itens. Segundo caso: Você era um jogador pirata e nunca comprou gemas, então decidiu comprar o minecraft original com o mesmo nick da conta pirata. Nesse caso você pode solicitar o reset de sua conta, inciando seu progresso do zero e posteriormente caso queira trocar de nick, seu novo progresso será salvo em sua conta. Caso você troque de nick sem antes ter feito o reset da conta, seu nick novo irá logar sem o /login e sem nenhum item (uma conta nova) e seu nick pirata permanecerá com suas coisas e o /login, ainda acessível se o nick na conta original for o mesmo da pirata. Terceiro caso: Você era um jogador pirata, comprou gemas sendo pirata e posteriormente decidiu comprar o minecraft original com o mesmo nick da conta pirata. Nesse caso não será possível solicitar o reset da conta pois a partir do momento em que um jogador realiza a compra de gemas em sua conta, a mesma fica impossibilitada de ser resetada. A solução aqui, caso queira posteriormente trocar de nick, seria abrir mão dos vips e do progresso da conta. Ao alterar o nick, seria semelhante ao caso anterior, o novo nick será uma conta original e totalmente nova no servidor, e a conta pirata ainda seria acessível apenas utilizando o mesmo nick na conta original (somente seria possível logar com /login). * É importante sempre verificar a disponibilidade do nick no servidor antes de fazer a alteração.* Os nicks possuem diferenças de maiúsculas e minúsculas, atenção nesse ponto caso queira colocar o mesmo nick da conta pirata na original. Dúvida sanada. GuiS2 e Slow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas