jtut24 Postado Março 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2021 Eu Fui Banido No servidor e o meu nick e jtut24 Tipo Esse servidor n e Normal NamoralNem pede tela Nem nada entendo q tipo q os cara tem q tirar os hackers do jogo Sendo q tipo n e normal vc fala tipo to de hack kkkk e ser banido permanente mente Mn So tenho problemas nesse server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Março 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2021 Olá @jtut24. Provavelmente não saiba mas a staff não tela jogadores, somente em casos específicos onde o coordenador é quem faz.Acredito que não tenha lido nas regras do servidor, que falar, mesmo que seja zombando que está usando hack no chat é passível a punição. Sugiro que leia o tópico das regras gerais AQUI. Bom, você já tinha um histórico sujo dentro do servidor fazendo com que esse ban fosse permanente. Provas seu ban. Na print feita pelo moderador, você deixa bem claro que está usando hack dizendo "Eu uso um mod que ajuda no pvp" "Kill aura conhece" e para não dizer que foi brincando, em outra print, você é questionado e assume que usa alguns mods que auxiliam você no pvp. Revisão Negada. CahMachado, AnjoSuicida, Irresistivel e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas