Gear Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Vou tentar ser o mais objetivo possível aqui. Vejamos o tópico de regras gerais, é simplificado e vai direto ao ponto, mostrando as punições e o que caracterizam as punições, utilizando de uma linguagem ainda sim formal, mas que pode ser lida e compreendida por todos (incluindo crianças, que constituem grande parte do público do servidor) com facilidade. Agora vejamos as regras do Build: Gigantes, cheias de cláusulas e até com citações de frases sociológicas, coisa que ao meu ver dificulta e MUITO o entendimento das regras. Como eu disse na shout, não creio que o JoaozinhoPvP de 10 anos irá entender a cláusula 5.3.4.2 das regras. É simples, só fazer um tópico tão objetivo quanto as regras do servidor, sem citação sociológica, sem 500 cláusulas explicando coisas óbvias, é um servidor de BUILD onde o chat global é super limitado, literalmente só serve pra construir, não há necessidade de escrever um código penal que ninguém entende. Danielㅤ, julioo, NattyAngel_ e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzckstar Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Pelos comedores de terra de 10 anos, apoio! Gear e AnjoSuicida 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyUniverso Postado Março 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slow Postado Março 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 pode pákkkkkk, mó confuso aquele bagui das regra, nem um megamente cabeçudo cheio de veia estourando de conhecimento 18194513 de QI consegue entender aquilo, tem q simplificar msm, papo reto WesleyUniverso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Março 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2021 Olá Gear tudo certo?Depois de seu post, questionei membros da equipe, players e até mesmo crianças sobre a tal "dificuldade" em ler e entender as antigas regras de cabeçalho do Build, obtive uma resposta unanime de todos, qualquer um dos que eu perguntei, tendo 21 anos ou apenas 9 tinham a capacidade de ler e compreender as regras, sabendo inclusive das punições quando lhe foram questionados, entretanto, eu estive debatendo com a equipe superiora do servidor e percebi que realmente existem pessoas que não tem a capacidade de entender algumas palavras e seus significados, muito menos o que são números e sub números, afinal necessita de uma capacidade muito alta para conseguir entender e ler as linhas em ordem numérica, dito isso eu abri meus olhos e percebi que talvez minha tentativa de "Arrumar" as regras de cabeçalho de uma forma organizada acabou sendo falha, deixando o tópico confuso, e complicado de entender para algumas pessoas, passei um tempo pensando em como colocar tudo de forma simples e acredito que consegui, agradecemos pela sua sugestão. Equipe de Builders InstaMc! Sugestão: Aceita AnjoSuicida, Kronnus e ImaBeaastx 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas