AnjoSuicida Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 Pedido 1Nick: AnjoSuicidaTema: Lil XanEspecificações (caso tenha alguma): .Link do ultimo pedido: https://www.instamc.com.br/forum/topic/44670-avatar-anjouicida/Pedido 2Nick: AnjoSuicidaTema: Gostaria de uma assinatura da cor Preta ou Cinza.Especificações (caso tenha alguma): .Link do ultimo pedido: Segue no pedido 1 Jonas., Irresistivel e samuca 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 AnjoSuicida, Mahzinha, julioo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 perdoa a demora pf eu não consegui entender o pedido 2.. então fiz duas coisas se nenhuma das duas for o que você queria, só especificar melhor q eu faço! sz Mahzinha, samuca, AnjoSuicida e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Março 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 Ficaram incriveis irmão, muito obrigado :2764: :2764: perdoa a demora pf eu não consegui entender o pedido 2.. então fiz duas coisas se nenhuma das duas for o que você queria, só especificar melhor q eu faço! sz Ficou muito foda, ficou incrivel. muito obrigado :wub: Vou usar todos hehePode dar como entregue, obrigado aos Designers :1f499: Jonas. e samuca 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 Regra 5: "Caso o autor do pedido use um dos trabalhos entregues, o pedido será dado como entregue."Pedido Entregue. Próximo pedido: 11/04/2021 AnjoSuicida e Kronnus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas