julioo Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Olá!Minha sugestão é a dar recompensas para pessoas que dão boost no servidor do discord, sendo gemas, vips, enfim, fica a critério da Staff. Assim estimularia as pessoas a darem boost no servidor.Ultima vez que o servidor levou boost: https://prnt.sc/10nh0yz Atsu, samuca, AnjoSuicida e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Achei interessante, acho que isso daria corda a varias pessoas darem Bost e creio que que iria incentivar mais a comunidade a conversar lá, afinal, o discord do Insta é meio morto. A maioria das mensagens lá é somente de Steves pedindo se tem alguém pra jogar Minecraft com eles, acho que a Administração poderia dar mais uma olhada e investir mais no Discord do servidor.UP!! Atsu, iceysaint, Matraca e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Março 17, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2021 Achei interessante, acho que isso daria corda a varias pessoas darem Bost e creio que que iria incentivar mais a comunidade a conversar lá, afinal, o discord do Insta é meio morto. A maioria das mensagens lá é somente de Steves pedindo se tem alguém pra jogar Minecraft com eles, acho que a Administração poderia dar mais uma olhada e investir mais no Discord do servidor. UP!!Falou tudo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Março 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2021 Atualmente já existe uma sugestão igual a essa https://www.instamc.com.br/forum/topic/44015-sugest%C3%A3o-ligada-ao-discord/ Entretanto, eu apoio AnjoSuicida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2021 Atualmente são poucas as "vantagens" de um bots no Discord do servidor, mas as sugestões que você citou não rola, se quiser mencionar outras sugestões em meu privado eu estarei aceitando. Sugestão aceita. AnjoSuicida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Fevereiro 5 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5 Sugestão aceita, nessa nova etapa do servidor onde estamos focando em aumentar nosso engajamento através do Discord, essa sugestão faz total sentido! 1 Impulso ☆ ╰▸ cargo @Nitro Booster exclusivo, que irá te destacar dos demais membros. ╰▸ canal de voz privado no servidor com seu nome e membros de escolha. ╰▸ permissão de enviar imagens, links e arquivos em todos os chats. ╰▸ poderá mudar seu apelido no servidor. 2 Impulsos ☆☆ ╰▸ todas as vantagens de 1 impulso + 2 emojis ou figurinhas de sua escolha adicionados no servidor. ╰▸ ganhará a tag VIP e seus benefícios em nosso servidor de minecraft (área dos minigames). ╰▸ participação em sorteios exclusivos. Obrigado pela sugestão! Atenciosamente, Alokura! biatrizz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas