AndreBr_ Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : http://i.imgur.com/pu1jHaJ.jpg Sinopse : http://i.imgur.com/tVznHA1.jpg Capa Final : http://i.imgur.com/DTfaiiT.jpg -------------------------------------------------------Livro : Arquivo//Download direto : http://download1513.mediafire.com/662v4ck3kz7g/43uifbkvs0zffbk/Os+Andarilhos+-+3º+Capitulo.pdf 1º Capítulo AQUI 2º Capítulo AQUI 3º Capítulo AQUI 4º Capítulo AQUI 5º Capítulo AQUI 6º Capítulo AQUI 7º Capítulo AQUI 8º Capítulo AQUI Comente sobre o que achou dos personagens.Agradeço pela atenção! Capitulo quatro sera postado em breve. :DQual suas expectativas? Comente Já! Ligeirinho, Blinx e kamillani 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Baixando :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Meu nome é meliodas tenho a furia do dragao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 E n apareci ... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Uhuuu so uma das salvadoras do grupo mas será q podem confiar em min?uhehuehueheuu agr so falta eu ganha meu arco e flecha :D 100% anciosa pro 4° capitulo Nexus e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 E n apareci ... '-' é um pouco difícil um morto aparecer '-' um morto de verdade. Uhuuu so uma das salvadoras do grupo mas será q podem confiar em min?uhehuehueheuu agr so falta eu ganha meu arco e flecha :D 100% anciosa pro 4° capitulo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Andre mi fala em particular se eu vou ser aquilo '-' ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Andre mi fala em particular se eu vou ser aquilo '-' ...MP enviada,obrigado por lembrar. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 ggxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Se quiserem sugerir o nº de páginas do próximo capítulo ( 4 ) deixem abaixo. Todos podem comentar até amanhã... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Eu cheguei !! :3 Enderヽ(・ω・)ノ e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 e.e parabéns pela chegada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Melhor capitulo. :3 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Melhor capitulo. :3 Valeu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 hueheuheuheuehue tava dando ordem nas 2 :v (lara e Juh) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 hueheuheuheuehue tava dando ordem nas 2 :v (lara e Juh) :v gostou do capítulo. Um dos foques dele foi seu personagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas