Ligeirinho Postado Fevereiro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 a sugestão é: botar o jogo do bicho no epico ou uma loteria [ja que tem o cassino] quero apostar 300 coin no macaco ex: 100 números a venda para aposta 1000 coins cada número / 100.000. total de todos os bilhetes vendidos sorteio: 60% do valor vai para o ganhador / 40% pra economia do server. ou dessa forma Primeiro prêmio: 40%Segundo prêmio: 18%terceiro: 12%quarto: 8%quinto: 2% o resto tb ia pra economia. Irresistivel, AnjoSuicida, Jonas. e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Fevereiro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 APOIO, VOCÊ TEM 100% DO MEU APOIOMLK TRANSCEDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jonas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sufadf Postado Fevereiro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem jogo no epic mas tem meu up julioo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Março 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2021 Apoio! Já que não tem nada para gastar com coins msm AnjoSuicida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Março 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2021 apoio bota ai ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Olá, já temos um sistema de apostas, que é o Cassino. Também já tivemos um evento manual "semelhante" a esse, o extinto MegaSena; podemos pensar em voltar a fazer. Sugestão negada. dommachimp e !Jão 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas