rzckstar Postado Fevereiro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Nickname: zGearMotivo da punição: Griffar terreno Meu amigo zGear, por mais que não tivesse conhecimento acerca do ocorrido na plot, pede perdão pelo acontecimento e gostaria de uma nova chance, visto que foi algo que ocorreu há muito tempo e só trouxe prejuízo agora. Criei esta revisão em seu lugar pois ele está com dificuldades para acessar a conta que utiliza atualmente no fórum devido a um erro que ocorreu logo após ele fazer login em uma conta banida. Matraca, poghx, GuiS2 e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Março 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2021 Opa FontesL tudo certo?O player em questão já teve um enrosco com a equipe recentemente, mas mesmo assim ele foi perdoado e já recebeu a sua segunda chance no servidor, mas...Andei pensando e resolvi aceitar a revisão, pelo acontecimento (Griff) ser algo que aconteceu a muito tempo, entretanto é a segunda vez que damos uma "segunda chance" para esse jogador, e essa será a ultima. Qualquer acontecimento dentro do servidor que não esteja de acordo com as regras retratara em um ban permanente, o player não terá mais direito a revisão de banimento, muito menos levará aviso ao cometer algum delito, afinal o player em questão já foi da equipe e possui total conhecimento sobre as regras, essa é a ultima chance que estou dando para esse jogador, que o mesmo não me decepcione.Ban retirado, Revisão: Aceita Irresistivel e AnjoSuicida 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas