Vinicius Gouveia Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Primeiramente queria mostrar um erro, se enganaram na descrição desta área. :PA área é relacionada a sugestões, e não dúvidas. http://i.imgur.com/uSUARPv.png Também criar uma área de resolvidos e negados para as sugestões do FÓRUM, pois os tópicos são fechados e ficam lá juntos com os tópicos abertos. Eu estava pesando no seguinte; Quaisquer tópico que eu crio no OFF-TOPIC, poderiam ser fechado por mim, ou superiores como, moderadores e administradores, afinal, o tópico é meu.Isso seria bem útil em sorteios, poderia ser fechado o tópico quando o sorteio se finalizasse, sem o auxílio de um Staff. E por último, fazer uma limpa de tópicos inúteis em ambas as áreas, pois tem alguns tópicos "nada haver irmãum". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Apoio tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Intamc ? '-' apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas