Falador Postado Fevereiro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Vou postar novamente só que sem a parte do lyty, já que estressa ele. VEJAM COMO UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA DE UM PLAYER QUE JOGA A ANOS AQUI JÁNÃO APAGUEM E DEIXEM OS PLAYERS OPINAREM O motivo do insta estar assim. Primeiro vamos começar com os motivos in-game. Infelizmente o servidor se tornou muito ultrapassado em algumas coisas, tipo o sistema de amigos que é incompleto e não conta com a função seguir (presente em não sei, todos os servidores?), o fato de não existir regra nenhuma contra spam aqui, o Build que é sofrido. Queria falar especialmente sobre o Build, antes era um lugar de confraternização de players, se reuniam pra fazer machinimas, conversar, coisas do tipo... Hoje em dia só vai quem quer realmente construir pro servidor, pois 1 minuto de cooldown no /g é um total desrespeito com os players, não é atoa que o criativo do servidor do lado dá um banho no daqui e a maioria dos players do nosso build migraram pra lá. Os diretores também as vezes provam ser um pouco mente fechada, principalmente com o Epic. O argumento de que não querem resetar o survival pois está "em meio de season" NÃO FAZ SENTIDO, vocês pegam um servidor em que quem tinha vip antes já tem tudo e nerfam DEMAIS o kit vip, então quem se interessa em comprar o vip recentemente acaba saindo na desvantagem de quem comprou antes, sendo que o servidor precisa de vendas. Acho que o servidor devia por a cabeça no lugar e pensar em como ficar avançado em relação a outros servidores, pois parece que querem voltar com o prestígio de antes sendo que parece que o servidor parou no tempo. Espero que vejam esse tópico como uma crítica construtiva, não quero ofender ninguém nem o servidor, só quero o melhor pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Fevereiro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 A chance desse tópico mudar alguma coisa e de 0.00001% AnjoSuicida, Atsu e Matraca 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Fevereiro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Hoje em dia só vai quem quer realmente construir pro servidor, pois 1 minuto de cooldown no /g é um total desrespeito com os players, não é atoa que o criativo do servidor do lado dá um banho no daqui e a maioria dos players do nosso build migraram pra lá. Acho que não podemos reclamar muito desse cooldown, embora o tempo seja grande temos que agredecer. pois antes somente vips podiam falar no global A chance desse tópico mudar alguma coisa e de 0.00001%e como o @Taay_ disse ali em cima, fazer tópico criticando não vai mudar muita coisa Atsu, Irresistivel e Jonas. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Fevereiro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Pra falar a real mesmo, todos os Staffs sabem oque fizeram de errado, ficar dando "Exposed" no que está claro não vai ajudar em nada, pra falar a verdade nada pode ajudar a voltar como era antes, falar a real jogar na cara da Administração Atual do Servidor o porque dele tá assim sendo que todos sabem a sua culpa e a quantidade de envolvimento nisso, é so isso mesmo. Se quiser atenção para de criar tópico em conta fake e cria com a tua conta real. Matraca, nomercy777 e AnjoSuicida 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Vou postar novamente só que sem a parte do lyty, já que estressa ele. VEJAM COMO UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA DE UM PLAYER QUE JOGA A ANOS AQUI JÁNÃO APAGUEM E DEIXEM OS PLAYERS OPINAREM O motivo do insta estar assim. Primeiro vamos começar com os motivos in-game. Infelizmente o servidor se tornou muito ultrapassado em algumas coisas, tipo o sistema de amigos que é incompleto e não conta com a função seguir (presente em não sei, todos os servidores?), o fato de não existir regra nenhuma contra spam aqui, o Build que é sofrido. Queria falar especialmente sobre o Build, antes era um lugar de confraternização de players, se reuniam pra fazer machinimas, conversar, coisas do tipo... Hoje em dia só vai quem quer realmente construir pro servidor, pois 1 minuto de cooldown no /g é um total desrespeito com os players, não é atoa que o criativo do servidor do lado dá um banho no daqui e a maioria dos players do nosso build migraram pra lá. Os diretores também as vezes provam ser um pouco mente fechada, principalmente com o Epic. O argumento de que não querem resetar o survival pois está "em meio de season" NÃO FAZ SENTIDO, vocês pegam um servidor em que quem tinha vip antes já tem tudo e nerfam DEMAIS o kit vip, então quem se interessa em comprar o vip recentemente acaba saindo na desvantagem de quem comprou antes, sendo que o servidor precisa de vendas. Acho que o servidor devia por a cabeça no lugar e pensar em como ficar avançado em relação a outros servidores, pois parece que querem voltar com o prestígio de antes sendo que parece que o servidor parou no tempo. Espero que vejam esse tópico como uma crítica construtiva, não quero ofender ninguém nem o servidor, só quero o melhor pra ele. Meu caro jovem, vc stressa por falar merda, criar um tópico falando que '' o lyty não aceita pessoas capacitadas'' quem aceita e nega é os adm e coords, eu supervisiono. ''A mais fulano tem capacidade de ser staff'' eu tenho várias pessoas em minha lista negra que nunca vão entrar ou voltar para a staff, mas não é por motivo pessoal e sim por que desperdiçou a chance que teve e não sabe trabalhar em equipe, recentemente um aprendiz foi desligado, o cara tinha talento, porém era um boçal e na primeira chance que teve jogou fora, eu vou deixar um cara desse na equipe ? Todo player pode vim no fórum, privado, etc dar sugestões sobre o servidor, por tanto que não minta né, estamos trabalhando para att tudo, temos muitos planos para cada uma das áreas, ''epic é deixado para trás'', por 2 anos seguidos que eu estava na staff do epic, oq mais teve foi atualização no epic e falavam ''estão deixando o mg de lado'' agora estamos atualizando a plataforma dos mg e vem falar ''estão deixando o epic de lado'', se for para fazer algo no epic e build agora, não vai ser só um reset, vamos fazer algo maior e bem feito, o que mais ta ultrapassado é o mg que está 80% da plataforma antiga, e o build primeiramente nem era para existe, foi um projeto por acaso que está aí até hj e a galera gostou, vamos atualizar o build também, fazer da nossa forma, então assim, é lento, mas tenho certeza que tudo que planejamos vai sair, muitos players quer att, quer coisas novas, mas tem que entender que isso tudo é para um dev, e metade de um. Ligeirinho, nomercy777, Atsu e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas