Matraca Postado Fevereiro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Nick: whenbxbyprovas: https://imgur.com/ARyIWTs :D ;) :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sutiã Postado Fevereiro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 mano o saske só faz isso brincando com o koalla mano, até o proprio koalla fala que ele é gordao vei que carencia Anata wa yowai g_ui e mxtth 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atsu Postado Fevereiro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Quase chorei com essa terrível ofensa do sask, merece a punição! mxtth e g_ui 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mxtth Postado Fevereiro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 O próprio Koalla zoa com isso, brinca com isto, até porque é o nick dele, o mesmo é assim e não se incomoda de ser chamado assim, qualquer um o chama assim e ele continua suave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g_ui Postado Fevereiro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 eu tava em call com ele, tu é carente mesmo em matraca... gordao é meu brother Atsu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Voce é sentimental? Denunciar uma "ofensa" que não foi nem para voce, outra que meu nick é gordo, é o mesmo dele falar "Julio do caralho" ou "Caio do caralho" g_ui, Atsu, nomercy777 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Fevereiro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Olá, ! As provas apresentadas são insuficientes para que o jogador seja punido. DENÚNCIA: NEGADA Atsu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas