ViannaRevoltadin Postado Fevereiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 O que eu proponho é que seja adicionado o minigame ''Block Party'', só achei em um servidor brasileiro, acho que vai ajudar o Insta bastante, e também investir em divulgação, contratar pessosas influentes para gravar no servidor, tenho contato com alguns Youtubers que pegam na faxetária de 10/30k de views por vídeo, talvez se os diretores estiverem com condições para investir em divulgação, seria muito bom. A E TROCA A HOST PRA IP BR PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Fevereiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 O BlockParty já existe no InstaMC, mas em formato de evento e no EpicSurvival. Podemos pensar em transformar em minigame sim, é algo que os players gostam bastante. Sobre divulgação, parceria com youtubers e host BR, é justamente o que a Mahzinha respondeu nesse tópico. Como a maior parte da sua sugestão é sobre isso, darei ela como negada. FireS2, Gabx, Irresistivel e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas