dino_o_dino Postado Fevereiro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 eu estava no lobby de um minigame e entrou um adm, eu e meus amigos começamos a coneversar com ele, e brinquei q estava de hack e levei ban!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Fevereiro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Crie uma revisão com os padrões de revisão, https://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Fevereiro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Deixa o garoto jogar! Atsu e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Fevereiro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Peço que siga os padrões exigidos para criar uma revisão de banimento. Acesse o tópico aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Fevereiro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Mesmo o jogador não seguindo os padrões para a revisão irei deixar aqui a prova de seu ban. ▸ Assumir o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Alguns jogadores zombavam da situação, mas enquanto eles riram você só afirmou novamente com "nada mais." O seu banimento não foi permanente, assim podendo voltar a jogar quando o tempo acabar. Revisão Negada. FireS2 e CahMachado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas