MachineGunKelly Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 InstaMC - SPEED DUPLA SKYWARS - YouTube <3 poghx e jojo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Sendo sincero tenho sdds dessa ender pearl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 o insta marcou muita gente, todos temos histórias incríveis, infelizmente perdi todas as minhas recordações ao longo de 2015 até hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MachineGunKelly Postado Janeiro 30, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Sendo sincero tenho sdds dessa ender pearlEra o meu mapa preferido. o insta marcou muita gente, todos temos histórias incríveis, infelizmente perdi todas as minhas recordações ao longo de 2015 até hojeEu também tinha muitas nesse mesmo canal, mas acabei apagando alguns vídeos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Saudades dessa enderpearl, foi algo que realmente marcou o servidor.Saudades dos velhos momentos, jogar com os amigos sem essa toxicidade que existe atualmente dentro do servidor. Eu era uma criança feliz e nem sabia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Era o meu mapa preferido. Eu também tinha muitas nesse mesmo canal, mas acabei apagando alguns vídeos. se eu fosse citar toda minha experiência de 2015 pra cá ia demorar bastante, mas era uma época divertida para todos nós, me lembro bastante das madrugadas no skype com o pessoal, dá uma nostalgia, lembro de tanta gente que me proporcionou muitos momentos incríveis, inclusive o kirsch, 2016 foi um tempo extremamente ativo no insta sempre tinha 2k/2k, todas as salas lotadas, nunca vou me esquecer de ninguém e nem dos momentos que eu passei com todos, vou deixar o nick de alguns que eu me lembro de cabeça com quem eu tive momentos extraordinários. (ligeirinho, dury, dieguu, kirsch, mrerik, joaoboladao, robgatao, ynandopvp_, panela, yanfu, prismuu, kirito) de cabeça só lembro esses mas teve vários, obrigado pelos momentos incríveis que vocês me proporcionaram. eu tinha tantas prints, vídeos e mais, acabei perdendo tudo quando fiquei 3 anos sem pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.