nenenhu Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Minha sugestão é sobre remover os kit do BedWarsO porquê? Porque kit no Bedwars é ridículo, não tem o para que ter kit nesse minigameEm quase nenhum servidor de minecraft tem kit no Bedwars Atualmente eu só vi kit no BedWars no InstaMC e naquele servidor PayToWin e só Atsu, ImaBeaastx, AnjoSuicida e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 não tem kit ridículo, se não gostar não use, seria interessante a criação de novos kits. mxtth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 O Bed em relação a mapas está ótimo, mais em relação os Kits não satisfaz os jogadores na minha opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Concordo com a retirada dos kits... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GanhadorDoTheVoice Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Não tenho uma opinião especifica sobre a retirada dos kits, mas concordo com o Nomercy de criarem novos kitslenvatano meu abaixo assinado pra mais kits nomercy777 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 kits básicos e muito bons, quem sabe usar, se dá muito bem na partida. não tem dessa de "kit no Bedwars é ridículo, não tem o para que ter kit nesse minigame"se está lá, é por um motivo, e claro, também você tem que ter uma estratégia, né?usando esses kits, eles te ajudam muito mais em uma partida "competitiva". julioo, Atsu, MrErik_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GanhadorDoTheVoice Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 kits básicos e muito bons, quem sabe usar, se dá muito bem na partida. não tem dessa de "kit no Bedwars é ridículo, não tem o para que ter kit nesse minigame"se está lá, é por um motivo, e claro, também você tem que ter uma estratégia, né?usando esses kits, eles te ajudam muito mais em uma partida "competitiva".ok pogos eu ate entenderia se soubesse ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyUniverso Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Apoio tirar os kits, isso não deveria nem estar no BedWars até porque é só defender a caminha e batalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atsu Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 "Atualmente eu só vi kit no BedWars no InstaMC e naquele servidor PayToWin e só" Acho que justamente por isso não seria interessante retirar os kits, o bed do servidor precisa de algum diferencial. MrErik_ e -Lord- 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Apoio a criação de novos Kits, porque os atuais são um lixo, não tem o mínimo de mecânica, seria daora se o Shopper não podesse ser utilizado no começo do Game, porque em menos de 2 minutos de partida já tem gente com armadura de Dima. O BedWars usa como base o EggWars, a ideia da Forja funcionar diferente do BedWars comum semelhante ao EggWars, foi acolhida bem pelos jogadores, mais os Kits não. Atsu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Não vejo o porque da retirada dos kits.kits básicos e muito bons, quem sabe usar, se dá muito bem na partida. não tem dessa de "kit no Bedwars é ridículo, não tem o para que ter kit nesse minigame"se está lá, é por um motivo, e claro, também você tem que ter uma estratégia, né?usando esses kits, eles te ajudam muito mais em uma partida "competitiva".Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 até queria que os kits fossem retirados, porque o mini game por si só já é bom, sem kits, mas não apoio.pro bw ficar mais "jogável", falta adicionarem as mecânicas que foram sugeridas e alguns mapas que sejam adaptados pra essas mecânicas e, de certa forma os kits são o diferencial do bw, mesmo não vendo muita utilidade.por exemplo o kit do bloco de vigia, poderia muito bem ser substituído por um """upgrade""" comprado com diamantes e a cada vez que um jogador adversário entrar no range da sua ilha, o """upgrade""" seria zerado e você teria que comprar de novo.o outro kit é bem situacional então não vou dizer que é inútil. Atsu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Ter só no insta e não em outros servidores é justamente um diferencial, se acha ridículo, tem a opção de desativar os kits, e obviamente terá outros kits e muita mudança na questão da jogabilidade. negado. ImaBeaastx, mxtth, Atsu e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas