julioo Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Nick: poghx Provas: https://youtu.be/afcxnc0r_JA https://clips.twitch.tv/CourteousObedientBibimbapFailFish ;) simba, Kronnus, biatrizz e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocs Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Qual foi Julio, divide essas gemas comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Janeiro 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Qual foi Julio, divide essas gemas comigo Vixi, vazo :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uMacros Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 pogh indica essa cola ai pra mim pfvr :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 calma que ta renderizando aqui, até mais tarde :)seu macro de 9/10 cps, é muito fraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 9-10 cps estranho eu diria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 https://www.youtube.com/watch?v=ffmORfVCSxUboa noite fofinho Paaulo, !Jão e MrErik_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Sério q o cara postar um video dele usando macro na cara dura? kkkkkkkkkkkkkkkk MrErik_, jojo, !Jão e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 desculpa não consigo assistir, particula de 100cps na minha cara HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sutiã Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 OOOPPPAAAA!!! video com o cps nao saindo de 9-10 hum interessante, dps eu sou o macro ne? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Gostaria de começar dizendo que ambos os jogadores foram minuciosamente analisados nesta denúncia (pogh e JulioMataRindo). E utilizamos todas as possíveis provas que possam estar á benefício ou desfavorável para os dois. Muito se foi debatido pela equipe, com o foco primário no índice de Knockback sofrido do lado do Julio, e principalmente do denunciado poghx. Ambos os jogadores aparentam sofrer um Knockback anormal, e houve até mesmo um instante em que um dos jogadores voltou no próprio bloco. Isso certamente pode ter afetado o ''kb'' do mesmo. Estamos cientes que a plataforma de PVP do EpicSurvival não agrada a todos, e também temos consciência dos bugs e outros pequenos problemas que vem ocorrendo frequentemente em nossos mini-games que utilizam CommandBlocks como base.Logicamente isso afeta diretamente o combate entre jogadores e a experiência em um todo. Quero que saibam que estamos tomando as devidas providências para aperfeiçoar não só o nosso predileto; SkyBattle, como também os demais eventos e sistemas Anti-Cheat do servidor. Com base nos fatos apresentados, bugs e problemas (os quais foram citados acima) que ocorreram durante a batalha entre os dois jogadores, e por diversas reclamações em questão da plataforma, decidimos que NEGAR seria a coisa certa e justa a se fazer. Obrigado por denunciar! DENÚNCIA: NEGADA OBS: O uso de hack nunca será tolerável, sempre teremos um grande compromisso com as regras. Essa análise foi de um caso isolado, casos semelhantes podem ter análises diferentes e decisões finais diferentes. Kronnus, ImaBeaastx, Miyukii_sz e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas