WesleyUniverso Postado Janeiro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Nick: WesleyPRINCESOSugestão: Minha sugestão é adicionar medalhas para pessoas que contribuíram de alguma forma com o servidorex: Sugestor medalha destinada a pessoa que fez 2 sugestão e foram aceitas. (Pode aumentar é apenas um exemplo que eu estou dando) outro exemplo é a medalha Viciado essa medalha é para as pessoas que ficaram 100 dias online no fórum."A mas aonde isso iria ficar?"Isso iria ficar em cima da sua tag, tipo assim https://prnt.sc/xdli4i dai tira aquele negocio de "VIP" porque não tem necessidade de três daquele trecoPorque devemos aceitar: Porque isso é uma recompensa as pessoas que ajudaram a comunidade de algum jeito 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Janeiro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Se eu fosse você não esperaria muito sobre a sua sugestão, o fórum está com alguns bugs e não creio que vão implementar isso, fora que eu dei a mesma sugestão no passado e disseram que não era necessária. Porém se aceitarem eu ficaria muito feliz. Danielㅤ e Kronnus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Não vejo porque colocar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyUniverso Postado Janeiro 22, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Não vejo porque colocar isso Porque devemos aceitar: Porque isso é uma recompensa as pessoas que ajudaram a comunidade de algum jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Tem uma sugestão parecida em aceita, o fórum não é uma prioridade no momento, mas quando for atualizar iremos colocar algo parecido "Aceito" HuppOff, 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, dommachimp e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas