mortedazoera Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 nick: mortedazoera banido dos minigames por usso incorreto de hacks olhem eu vou ser bem sincero eu não tenho provas eu não tenho nada que possa dizer que não estava de hack nada. eu usei hack sim, e era para gozar com meus colegas de classe mas ao que parece esse hack me deixava imortal então vários outros players tentaram me matar e descobriram que estava de hack. eu nao me lembro quando foi mas sei que deve ter sido no ano passado. eu apenas peso porfavor se podem me desbanir dos minigames para jogar com esses mesmos amigos de classe. prometo não usar os hacks novamente. obrigado por lerem e tenham um bom resto de dia ou noite. sufadf, HuppOff, Ligeirinho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mortedazoera Postado Dezembro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 este tópico deve estar horrível mas é a verdade julioo, sufadf e Ligeirinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Se estava de hack, a punição foi aplicada corretamente, nas regras do servidor o uso de hack é totalmente proibido!Enfim, boa sorte! julioo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mortedazoera Postado Dezembro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Bem é verdade que eu não obedci as regras mas pelo menos estou a tentar que me deam uma segunda chance mas se nao conseguir eu respeito as vossas decisões e pesso desculpa por qualquer incomodo que fiz Ligeirinho e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Dezembro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Olá, @mortedazoeraAdmiro sua sinceridade, não é qualquer um que cria uma revisão contando o que de fato aconteceu e mostrando que está arrependido, porém, infelizmente seu banimento foi aplicado há menos de 5 meses. Não acho que em tão pouco tempo você tem mudado completamente seu modo de pensar em relação a hack e regras... O que me garante que após receber uma chance você não vai voltar a descumprir as regras, ou até mesmo usar hack novamente? Caso queira voltar a jogar no servidor, você pode comprar um desbanimento no site: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2 Revisão de banimento Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas