Ligeirinho Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Ligeirinho here bringing mais uma intrevixtatoday com the estrela Simbinha ou melhor: XIMBINHAAA - Mãezinha Perguntas pessoais ┏━───────────────────────────────────────────────────────────────╮ @Ligeirinho: Qual o seu nome e sua idade? Simbinha: Não gosto muito do meu nome, mas meus amigos na vida real me chamam de Manuh mesmo; Tenho 13 anos. @Ligeirinho: Fale um pouco sobre você. Simbinha: Como todo mundo sabe meu nickname é Simba, moro no Litoral Sul de SC, tenho 3 irmãos e 3 animais sendo eles dois cachorros ( um poodle chamado Tobi e um Yorkshire Terrier chamado Estrela de Fogo, e um gato chamado Dólar quando era filhote mas para falicitar chamamos ele de Miu agora). Minhas qualidades são trazer uma vibe boa para as pessoas e fazerem elas felizes, gosto também de ter pessoas que não sejam ruins e gosto de fazer amizades novas também, qualquer amizade desde que não seja tóxica é bem vinda. Meus defeitos é eu ter minha voz que não foi desenvolvida bem quando eu ainda não era nascido, por isso ela é assim fina e horrível támbem kkk, tenho insegurança e já tive depressão mas graças as lives da mah me ajudaram bastante. @Ligeirinho: Qual o seu maior sonho? Simbinha: Conhecer meus amigos virtuais, ajudar meus pais em relação a vida nova e realizar meu sonho de ter um quarto gamer. @Ligeirinho: Qual o seu maior medo? Simbinha: O mais profundo é perder meu pai e minha mãe, fisicamente é de barata e vomitar mesmo kkkk @Ligeirinho: Sua cor favorita?Simbinha: Vermelho @Ligeirinho: Como você descreveria o ano de 2020? Simbinha: Em uma parte, sinto falta de alguns que partiram por causa da covid, mas foi bom por eu ter conhecido pessoas incríveis, que me ajudaram e me apoiaram de uma forna inexplicável. @Ligeirinho: Como você espera que seja o ano de 2021? Simbinha: espero que seja melhor do que o de 2020, não aguento mais ficar em casa sem fazer nada produtivo. @Ligeirinho: Quais estilos musicais você mais ama? Simbinha: Ah, eu ouço de tudo que vier na minha frente, mas curto kpop mas também só ouço BTS nessa categoria, de resto o que ter de música já ta bom pra mim. @Ligeirinho: Qual anime / série / animação que você mais aprecia? Simbinha: nao vejo muito anime e série, mas animação de desenho na televisão gosto de todos da Nickelodeon, no youtube gosto de ver animação de Warriors Cats ( uma série de livros ). @Ligeirinho: Quais são seus jogos favoritos? Simbinha: Todos os GTA, Five Night At Freddy's, Minecraft, Fortnite, Rocket League, e as vezes jogo roblox e quero experimentar o Fall Guys. @Ligeirinho: O que mais te atrai em um jogo? História, gráficos, jogabilidade ou desafio? Simbinha: Eu acho que a história, os gráficos e a jogabilidade, são coisas que em um jogo tranforma ele mágico @Ligeirinho: Tem alguma coisa que você fazia antes e que hoje não faz mais? No caso, a pandemia impossibilitou isso. O que seria? Simbinha: Andar de bicicleta e fazer exercicios, eram essenciais pra mim mas infelizmente não dá de fazer isso em casa :( @Ligeirinho: Qual sua comida preferida?Simbinha: Estrogonoff, pizza e açai. ┗━───────────────────────────────────────────────────────────╯ Perguntas sobre o servidor ┏━───────────────────────────────────────────────────────────────╮ @Ligeirinho: Como conheceu o servidor? Simbinha: Em 2015, por causa do Casal de Nerd, me apaixonei quando vi e então, entrei no server @Ligeirinho: Qual dos servidores do insta você mais gosta? Simbinha: Ah, eu sempre jogava nos Minigames, mas eu não me lembro de ter entrado no PixelMon e no factions alguma vez, tenho a memória fraca demais @Ligeirinho: Qual o seu minigame favorito? Simbinha: BedWars, antigamente eu gostava do VS mas acabei não hypando mais @Ligeirinho: Quem são seus melhores amigos no servidor? Simbinha: Biavante, GabyHye, Nimphie, Jocs, _Demonn, e entre outros @Ligeirinho: Qual a sua opinião sobre a staff? Simbinha: Não tenho uma opinião formada ao certo, sei que todos erram em algumas decisões e sei o quanto é chato e decepcionante quando se trata disso, mas também tem coisas que são boas também, só acho que deveriam ver os lados de seus players. @Ligeirinho: Você mudaria alguma coisa no servidor? Simbinha: Eu gosto de como o jeito dele está, só modificar algumas coisas dentro de cada game @Ligeirinho: Se fosse pra você implementar um minigame HOJE, qual você implementaria no servidor? Simbinha: Capture a Bandeira, é um minigame super legal @Ligeirinho: Qual seria a sua versão a respeito do que o pikachu alegou na entrevista dele? [sobre o tinder] Simbinha: Eu acho que ele magoou meu coração :( Ele deveria ser mais delicado na proxima vez @Ligeirinho: Alguma coisa no servidor lhe faz falta? Simbinha: Alguns players que hoje nao jogam mais, como Nittiz e RedTeAma, eram pessoas legais e incríveis. @Ligeirinho: Qual o quadro da live da Mah que você mais gosta? Simbinha: ASMR e Tinder, são incriveis demais e eu durmo sempre nos asmr e me mijo de rir com as cantadas no Tinder. @Ligeirinho: Quem você indica para ser o próximo(a) entrevistado(a)? Simbinha: Hmmm, acho que poderiam chamar o Poleto ou Lyty, já que são da staff c: Mas se for algum player, eu acho que o AtsuPASTADO @Ligeirinho: 1 pessoa apenas. Simbinha: Poleto kKKK @Ligeirinho: O que achou da entrevista? Simbinha: Otima! Eu gostei bastante @Ligeirinho: Quais são suas considerações finais? Simbinha: Eu acho quie o Pikachu tem que pensar duas vezes antes de falar as coisas. ┗━───────────────────────────────────────────────────────────╯ JOGO RÁPIDO ┏━───────────────────────────────────────────────────────────────╮ @Ligeirinho: Biscoito ou bolacha?Simbinha: Bolacha @Ligeirinho: Coca-cola ou guaraná? Simbinha: Coca @Ligeirinho: DC ou Marvel? Simbinha: Marvel @Ligeirinho: Facebook ou Whatsapp? Simbinha: Whatsapp, facebook é pra velho. @Ligeirinho: Minigames ou Epic? Simbinha: minigames @Ligeirinho: Pizza ou Hambúrguer? Simbinha: pizza, odeio hambúrguer. @Ligeirinho: Ser milionário ou ser imortal? Simbinha: imortal @Ligeirinho: Um amigo? Simbinha: Bia (Biavante) @Ligeirinho: Um jogador do insta? Simbinha: Gaby (Gabyhye) @Ligeirinho: Uma pessoa? Simbinha: Nimphie, eu considero ela minha mãe de verdade. @Ligeirinho: Um famoso (a)? Simbinha: Ahh, Lucas Rangel? kKKK @Ligeirinho: Um staffer? Simbinha: Fire @Ligeirinho: Uma mania? Simbinha: Ficar batendo na minha mesa quando do rage, pq dai meu note começa a parar de funcionar @Ligeirinho: Um filme. Simbinha: Rei Leão é obvio kkk @Ligeirinho: Frio ou Calor? Simbinha: Frio @Ligeirinho: Netflix ou Amazon Prime? Simbinha: Hmmm, Netflix. @Ligeirinho: Praia ou piscina? Simbinha: Piscina. ┗━───────────────────────────────────────────────────────────╯ Kirsch, lensiinho, -Lord- e 12 outros 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioo Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Gostei da entrevista com o Simbinha e das perguntas que foram feitas. Parabéns pelas entrevistas Ligeiro. Atsu, simba e Ligeirinho 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atsu Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Ximbinha lenda, ainda indicou o pai B) julioo, simba e Ligeirinho 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Ligeiro entrevistas B) simba, Atsu, Ligeirinho e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 =D Nice Ligeiro, faz com o pessoal da MaFia dps B) simba, ImaBeaastx e Ligeirinho 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @Ligeirinho: Um staffer? Simbinha: Fire Que amor :rolleyes: :2764: (Primeiro que veio a cabeça, certeza). Parabéns pela entrevista. Atsu, Ligeirinho e simba 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Amei a entrevista, parabéns ligero simba e Ligeirinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Samuca só lançando as brabas simba, Rayslasz e Ligeirinho 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoSuicida Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Nice demais ligeiro, continua! Ligeirinho e simba 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabyzzita Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 ximbinhaaaaa :1f49c: !!! Amei a entrevista, muito bom. :1f44d: simba e Ligeirinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biatrizz Postado Dezembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 aiai esse ximbinha. amei a entrevista!!!! <3 simba e Ligeirinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 TOP 10 entrevistas fodas lindu sz Ligeirinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.